139 - Miminhos para Mim | Tiger, Hussel e Primark


Sinto-me capaz de me matar....
Porque fui gastar dinheiro de novo...

MAS a verdade é que:

Estava mesmo querer Miminhos para Mim

Escritório, Tiger; Butter Biscuits, Hussel; Camisola, Primark

Primeiro raramente eu me encontro na moda; Segundo a justificação do primeiro motivo é a minha profissão e o dinheiro para ter roupas da moda; Terceiro, comprei as bolachas porque estava completamente vidrada em ter estas bolachas, mas o preço é abusado!



Quarto, adoro de utilidade e criatividade a Tiger, tem coisas muito lindas e super úteis. Claro que também tem coisas absolutamente inúteis, mas no entanto engraçadas, principalmente para as nossas crianças. Quinto, estava mesmo a precisar de uma camisola pelo menos que estivesse na MODA de ATUALMENTE (--.) , e escolhi esta peça por ser uma das minhas fav. de sempre e por ser nas cores que eu mais aprecio e que uso. 


Sexto, o creme que está na imagem já falei dele no post anterior;


Que miminhos gostam mais de comprar?
Para voces ou para dar a alguém?


Até Breve...

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares