136 - Pequenos Rebentos | Treinadora

Vamos no 26º treino de 157, e eles têm evoluído imenso.  Sinto que sou exigente com eles sim, mas que nas provas eles me vão agradecer por isso mesmo. Tenho no entanto uma relação muito boa de proximidade com eles, mas nunca com "abusos".



Quando tinha os meus pequeninos de outro grupo e clube, lembro-me da vontade enorme deles para treinar, da vontade que eles me abraçavam e dos beijinhos que me davam, esse é o lado mais "materno" de treinar com estes pequeninos, no entanto não deixava de impor regras e de ser exigente e deixa-me tão feliz o facto de os pais eles gostarem do meu trabalho. 


Atualmente, tenho um grupo mais velhinho, mas que está na fase da Adolescência e estão na altura da parvalheira, e têm muito pouco contacto com a modalidade, ou seja começaram a modalidade num escalão "tardio" no que toca em padrões motores muito específicos da modalidade, no entanto tenho trabalho muito a postura corporal através da força, tenho batalhado bastante na técnica de corrida, de saltos e de barreiras, há muitos muitos pormenores a limar e eu sei que eles sabem disso.



Nesta fase os rapazes têm mais desafios a alcançar, quer pelo aumento do peso dos engenhos, quer pelo aumento da altura das barreiras, mas nada que eles não superem!



Estou orgulhosa deles, e eu sei que vamos brilhar!


Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares