MY DIARY | Finalmente...

É de mim, ou anda tudo possuído com a comida saudável?

Calma malta, se treinarem podem comer um pouco de tudo!

Que raio de obsessão! 

Eu adoro comer de tudo, mas por exemplo AMO de Morte(!) Francesinha e vou continuar a postar no meu Instastories eu a rebentar por todos os lados por ter enfardado uma Francesinha inteira, cheia de fumados, carne, queijo, molho! 


ENQUANTO isso, 




FINALMENTE, o Continente criou barritas sem chocolate e que eu finalmente gosto! Ahhhh, e que são saudáveis!


Até Breve Pessoas Saudáveis!
❤✌


Comentários

  1. Eu acho bom que as pessoas se preocupem com a sua alimentação e sejam saudáveis. Claro que tudo tem que ser em equilíbrio.
    Nunca experimentei essas barritas, hei-de testar.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fundamental ter um equilíbrio alimentar para bem do nosso corpo :)
      Eu como não gosto de chocolate, nem de barras com frutos semi-secos como o continente tem, fiquei super feliz por finamente poder comer barras que realmente estão de acordo com o que procuro. Beijinhos 😘

      Eliminar
  2. Por acaso eu AMO barritas com chocolate!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-wishlist-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mal dos meus amigos, eu não gosto de chocolate 😂, mas em dias de desespero se não houver mais nada consigo comer bolos fofos de chocolate... , agora tabletes já não xd
      Obrigada pela visita 😘

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares