147 - Especial Natal | Favoritos Recebidos

ESPECIAL NATAL | Os Presentes Favoritos ❤ 
sem descredibilizar os outros que foram também muito bem recebidos e importantes, mas destes eu não estava de todo à espera!


Coluna de Som Movível - Bluedio 

Por incrível que pareça a única coisa que eu tinha planeado pedir para este Natal, era o computador no qual vos escrevo e por isso essa prenda já tinha sido conseguida um mês antes, devido às circunstâncias da vida e ainda bem, pois passaram-se sete anos desde que adquiri o meu primeiro computador! E um NOVO estava-me cá a fazer uma falta! 

Coluna Bluedio
É da mesma marca que os meus fones sem fios e estou muito satisfeita com eles!



 Já há algum tempo que andava a procura de uma coluna móvel, e então a sorte chegou este Natal 2017, juntamente com o bom gosto do meu namorado, (CENSURADO) obrigada amorzinho !



Relógio da Casio , oh meu deus voltei a tê-lo de volta!

Voltei a ter o meu relógio favorito! Oh meu Deus! Andava mesmo angustiada desde que o perdi, pois eu tenho o dourado e uso-o também, mas este (...) adoro-o imenso, fica-me mesmo bem e para além disso tem um significado especial, pois foi o relógio que o meu pai me deu pelos meus 18 anos e sinto por ele um carinho muito especial e voltar a tê-lo, mesmo que não seja uma peça da moda, preenche-me por completo!


É tão clássico, mas é tão lindo e é absolutamente a minha cara e o meu estilo! 

Gorro Rip Curl
Este gorro foi-me oferecido pelo meu irmão e pela querida Lili e só por isso já é especial, é imensamente quentinho e cabe-me na perfeição, agora sim estou pronta para o frio!

Preto e Branco, tamanho da cabeça: XS

Por fim, um miminho especial de alguém que me é muito querido! 



Por um Natal cheio de momentos, com direito a todos estes miminhos! 
Obrigada!

Por fim recebi para além dos presentes acima indicados, não menos importantes, um robe super quentinho e super bonito, uns calções da Puma, uma manta quentinha, meias-calças opacas e o computador (*-*).



E o vosso natal foi caloroso, cheio de amor e com pessoas amadas ao vosso redor?

Comentários

  1. Que giros os presentes ! :)
    Gostei de saber o que recebeste, passa no meu blog e vê alguns dos meus :D

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares