144 - Para Mim | Recebido e Review Pantene

Desta vez foi a minha vez de receber alguma coisa no meu "blogger mail"!

muahahahhahaha

Bem, mas não interessa, este Brinde foi-me enviado pelo site da Para Mim, após ter ganho um dos passatempos deles.

E o Brinde foi...

Espuma Condicionadora da Pantene - Cuidado Clássico!
Este produto ainda não experimentei tempo suficiente para saber se funciona no meu cabelo, mas assim que eu tiver uma opinião formada, posso dizer algo sobre o mesmo.

No entanto no mês anterior adquiri o mesmo tipo de produto, mas para um resultado liso e sedoso da @Pantene, que promete colocar o cabelo liso e sedoso ficando mais leve quando aplicado da raiz até às pontas. 

Cuidado Suave e Liso, para um cabelo Liso e Sedoso!
Ph: Sara Silva

As vantagens deste produto é que é super fácil de aplicar, não é extremamente barato, mas também não é demasiado caro. Este tipo de produto cumpre sim com o que promete, após 2 minutos com o produto a ficar bem absorvido pelo cabelo o mesmo fica super liso e leve e obter isto no meu cabelo não é nada fácil.

No entanto para mim há desvantagens neste produto, que passo a citar, é uma embalagem um bocado pesada e difícil de segurar quando se tem as mãos molhadas, é um produto sob pressão que é utilizado (em principio) pelo menos por mim com temperaturas um bocado altas no banho (40º, a água) e a quantidade que trás é pouca, considerando que tem que se colocar produto da raiz até às pontas para se obter um ótimo resultado (que se obtém realmente!!). 

Por fim, recomendo porque cumpre com a função!

Quero agradecer desde já à Para Mim por me ter entregue este prémio!

Já usaram este produto ? 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares