146 - Um Natal Super Desportivo | Amor por Sapatilhas ❤

Um amor por sapatilhas...


É o que eu tenho...


É aquela peça que atualmente 
fica bem até com vestidos!

As últimas que entraram cá em casa, são...

All Star Converse 

Ficam super bem com umas calças de ganga justinhas !


Adidas ZX Flux Xenopeltis


Elas brilham (ihihihih)



Fico uma "coach" toda da moda!

Que pézinho pequenino !! 
É suposto usar com calções ou vestidos desportivos, acho que fico com um look desportivo na mesma, mas mais "à menina".
Adidas Tubular Brancas
Olhem para este pormenor tão querido e fora do normal!


Parte de Cima/Frente
Parte de Trás 

Comprei para ficar com algum par de sapatilhas brancas, pois as últimas que comprei foram as Nike Air Force todas brancas e consegui que durassem quase três anos!


Bem vindas minhas fofinhas!

Quem também usa sapatilhas na maior parte das vezes?

Comentários

  1. As verdes são super giras!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 😇, esta edição é super bonita e confortável.

      Beijinhos 😘

      Eliminar
  2. As primeiras sapatilhas poderiam ser minhas, são tão giras :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares