143 - Uma Véspera de Feriado no Armazém do Caffé | Leça da Palmeira

Sabe sempre bem ir passear, então com ele ainda melhor. Supostamente a saída era para ter sido na quarta à noite, devido à ausência de confusão que talvez se fizesse sentir no centro do Porto, mas devido a circunstâncias da vida teve que ficar adiada, para a véspera de um feriado, portanto uma quinta-feira.

Instagram Photo: @sarsilva5
Instagram Blog: @otherthingsoflife
Eu com o meu caffé!
A esperança era que fossemos pela primeira vez ao Costa Café, porque já à imenso tempo que queria ir lá experimentar o café, porque gosto e porque é um lugar com boa reputação.
No entanto, como sempre e também como previsto, estacionamentos no Porto estavam lotados quer os não pagos, quer os pagos e por isso acabamos por desistir, porque nem eu nem ele temos pachorra. Há estacionamento, ótimo, não há siga a marinha!

Tumblr Foto

Acabamos então por ir ao Armazém do Caffé em Leça da Palmeira a Terra Mais Bonita de Portugal, pelo menos é o que dizem. 

O local fica de frente para praia, não sei o que vocês gostam, mas quando eu preciso de relaxar qual a melhor vista? Quanto a mim o MAR. 

Foi também a primeira vez que decidimos ir a este café.
Ele queria um crepe e eu queria natas, se possível no café (ahaha)!

Crepe de Creme de Avelã e Chocolate com Natas;
Ph: Sara Silva
Os preços foram um pouco caros, mas como uma vez não são vezes, decidimos pedir então o que queríamos.
Frappé Latte de leite, caramelo e
natas batidas por cima com topping de caramelo
Ph: Sara Silva 
Local sossegado, música, espaço pequeno, mas bem acomodado, cadeiras almofadadas e sofás, bolos com ótimo aspeto. Café delicioso, natas ótimas e farpé de leite fabuloso, atendimento simples e educado, vista para o mar e temperatura ambiente ótima. 


Café com Leite Condensado e Natas
Ph: Sara Silva

Gostavam de passar por lá?

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares