RETROSPETIVA | 2017



RETROSPETIVA | 2017

Olá gente gira, que me segue, que lê as minhas coisas, que me conhece, que gostam de mim, que não me conhecem, que chegaram cá pela primeira vez!

Sejam Bem-Vindos!



Este post é um pouco fora do normal, pois não costumo falar muito dos meus objetivos pessoais, mas este ano vou fazê-lo, pois foi um ano com muitas mudanças, muitas fases, muitas adaptações, muitos objetivos e também muitos desafios.

1. Foi um ano de muitas conclusões e de muitos começos - foi um ano em que terminei a licenciatura em ciências do desporto e que comecei no mestrado de educação em educação física, desafio que superei nem sei bem como;

2. Foi um ano muito doloroso fisicamente, mas libertador psicologicamente - foi um ano muito duro para mim fisicamente devido a todas as complicações que tive em voltar a treinar depois de ter apanhado o maior susto da minha vida, foi um ao libertador pois tive alta por parte da psiquiatria deixando definitivamente de tomar medicação para a depressão e ansiedade.
Resultado de imagem para painful tumblr
Tumblr
3. Larguei um dos meus maiores laços emocionais, mas agarrei por mais um ano um dos maiores desafios profissionais - deixei para trás uma escola de atletismo cheia de sucesso e cheia de ligações muito pessoais relativamente a tudo aquilo que sou como pessoa e abracei como profissional na área do desporto e do ramo de treino desportivo o desafio de me tornar treinadora oficial de um escalão de rendimento nacional ainda ligado ao patamar da formação, mas que requer sobretudo muito cuidado, paciência e sabedoria ao ligar todos os pontos que fui aprendendo ao longo destes 4/5 anos de formação académica.

4. Apercebi-me que o amor de uma vida não está no tempo em que dura, mas da forma como mantemos o amor a funcionar - apercebi-me que o amor é tanta coisa, e que pudemos obtê-lo de uma forma tão simples e fácil, basta apreciar os pequenos pormenores e saber demonstrar de forma certa o amor que temos pela pessoa.

Resultado de imagem para painful tumblr
Tumblr

5. Tornei-me uma pessoa mais calma e mais ponderada - eu sempre falei muito com o coração e este ano com o a proximidade, conversas, afinidade com os meus amigos de coração fui percebendo como fui crescendo, como fui mudando para melhor, não só pelos comentários que eles faziam mas também pelos comportamentos que fui adaptando e melhorando ao longo do tempo.

Resultado de imagem para 1 ano de blog
Retirado do Blog Llaranja'S

6. Cumpri um ano INTEIRO de BLOG! - Escrevi todos os meses pelo menos um post aqui no Blog, ajudou-me imenso a crescer, a ganhar confiança a tirar partido da escrita e ajudou-me a ganhar motivação para viver independentemente se os meus post's são interessantes ou não. Estou muito feliz, porque consegui realizar um objetivo muito pessoal.


E os vossos objetivos foram cumpridos? Qual foi o melhor momento deste ano que está prestes a terminar?

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares