141 - Favoritos do Mês de Novembro | Cosmética

Eu gosto que este post seja curto e informativo!

Portanto...

Ultra Suave da Garnier é o top deste mês!



Tem um efeito muito bom no meu cabelo, fica super nutrido e após sair do banho e  ao passar a escova ele desembaraça muito bem logo à primeira passagem; O primeiro que comprei já estava a acabar e a marca esteve com 50% de desconto em toda a gama, então trouxe outro. Eu usualmente, coloco apenas uma vez por semana e tenho resultados muito bons.



Mousse de Limpeza da Nivea


Um produto de limpeza diária que deixa a pele super limpa e que retira todos os excessos de sebo da pele, sente-se também uma frescura após utilização. Menos bem o seu aroma, não me agrada muito. Mas recomendo! Existe também a  gama para peles sensíveis que é em rosa.


TERCEIRO lugar vai para Óleo em Creme da L'Óreal Paris < Elvive >



É um produto extremamente forte para quem pretende dar brilho e nutrição de uma forma mais intensa, como tenho cabelo oleoso não posso utilizar tantas vezes a máscara capilar e por isso alterno com este produto de modo a obter mais tratamento; Tem um "cheirinho" muito boooom! É um produto um "pouco" caro, (para o meu bolso), mas o efeito do tratamento é visível;

Continua a ser o meu bálsamo preferido, CARMEX!


Digo isto porque é um essencial que está comigo quando o frio começa a rasgar os meu lábios e como os tenho "carnudos", ao fazer um rasgo, sangro logo. Por isso, tento hidratá-los todos os dias, para que não sequem. O único senão deste produto é que tens que colocar "o dedo dentro do pote" para depois colocar nos lábios, ou seja deves ter algum cuidado por onde andaste a colocar as tuas mão (...) para além disso quando me armo em chique por ter unhas de gel é mesmo difícil de colocar o baton! Mas aquele friozinho depois de colocar é mesmo muito bom!



Algum destes produtos é também um favorito vosso?


Até Breve ❤

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares