150 - TOP 6 ↠ 2017 | Favoritos

TOP 6 ❤ 2017 

Estes foram os seis produtos que mais me surpreenderam!
Top 6 dos Produtos que mais gostei de usar no ano de 2017

Este ano decidi experimentar certas marcas e dar mais uso aos meus batôns, pois estou cansada que digam "mulheres de desporto não se arranjam", e isso é mentira! O problema é que nós passamos cerca de 300 dias por ano com roupa desportiva, porque é o nosso trabalho! E eu falo por mim, não me sinto bem a usar maquilhagem enquanto trabalho na área desportiva porque suo, porque não me sinto à vontade, mas se há coisa que eu prezo nos dias em que não ando de fato de treino é sentir-me confortável na mesma, mas arranjada da maneira que mais gosto, com baton, saltos altos, vestido, cabelo bem penteado, cheirosa, etc, etc. 

Passemos ao tema em questão!


The Body Shop - Body Butter BlueBerry - Foi um dos produtos que mais surpreendeu, não só porque é super cheiroso como aparece na foto, mas porque é uma manteiga muito hidratante e a minha pele fica quase imediatamente hidratada. Os únicos senão é que é um creme difícil de colocar nas mãos para poder espalhar porque está muito compactado!

Eveline Cosmetics
 Eveline Cosmetics - 8 em 1 - Este produto comprei a partir da plataforma online Notino, e fiquei super satisfeita, é um produto super intenso onde a utilização é de apenas 3 dias, mas tudo correu como eu queria e para mim não há defeitos a apontar.



Batons do ano - O da kiko (esquerda) apesar de ser super duradouro e a cor ser forte para o meu tom de pele eu gostei imenso de me ver com ele, a única coisa é que passa muito facilmente a cor para onde tocares com os lábios, lenços, copos, talheres, namorado e passa e fica muito bem marcado! O da catrice (direita) é o mais discreto e o mais usado no dia a dia, é super confortável, quase não preciso de retocar e é relativamente "seco".

Máscara Capilar Garnier
Garnier - Ultra Suave - Bálsamo nutritivo para cabelos secos - Este foi o produto mais barato para tratamento a nível capilar que adquiri e foi o que mais surpreendeu, utilizo uma vez por semana e o cabelo fica incrivelmente cheiroso, macio, desembaraçado, bonito! A sério, para mim o produto mais económico e com melhores resultados no meu cabelo!

Super Nutritivo e não gorduroso
Yves Rocher - Óleo Nutritivo Bi-fásico - Este produto foi adquirido porque eu sou super preguiçosa, não em tratar de mim, mas em colocar cremes leitosos no meu corpo, pois sinto que a roupa agarra quando visto e demoro muito mais tempo do que quando coloco óleo e eu fiquei de olho neste produto. Não foi o óleo mas barato de sempre, até porque a Yves tem produtos baratos e bons, mas este não era dos mais baratos para a quantidade que trazia, no entanto este produto portou-se lindamente, se a minha pele no Inverno não estalou devido ao frio e à falta de creme, foi porque eu durante todo o Verão coloquei sempre este produto nas zonas mais criticas do corpo no que toca a pele seca. Voltaria a adquirir sem dúvida.


Já utilizaram algum destes produtos?
Quais os vossos preferidos?


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares