156 - Saldos II | The Body Shop

- Sejam bem-vindos -

Saldos
The Body Shop


Para começar, espero que gostes deste tipo de post's, não só porque partilho as minhas experiências com vocês nos saldos, mas também porque espero que vos seja útil de alguma forma até para poderem perceber antes de ir para o shopping, ver que lojas é que têm produtos que vocês andam à procura. 

No entanto, neste post vou só apresentar produtos da The Body Shop, porque é uma loja que eu adoro e que nestes saldos fez promoções loucas, naqueles produtos super cheirosos. É o caso dos gel's de duche e das manteigas corporais, na qual eu tenho um amor muito consumists, diga-se de passagem.

Quando apareceram os primeiros saldos, eu adquiri para mim e para a minha mãe um gel de duche para cada uma e por isso, adquiri um de amêndoa  para mim e outro de mel para a minha mãe. Por acaso acabei por experimentar primeiro o de mel, porque tomei banho em casa da minha mãe, e amei! É um produto super suave, com um cheiro que fica no corpo durante algum tempo e sabe tão bem estar cheirosa!


Saldos
The Body Shop Almond


Este produto trás 250ml e custou 3,00€, tem um aroma fenomenal e basta só encher a covinha da mão com produto que esse mesmo bocadinho dá para todo o corpo, por isso é um produto económico. Cada produto, ou cada aroma tem um cheiro muito característico, portanto quase nem parece artificial o aroma.

Para experimentar... 
Depois gostariam de "review" ou não?


Saldos
The Body Shop - Body Butter Vanilla Chai 



- Quais são os vossos produtos favoritos da The Body Shop ? -

Comentários

  1. Eu adoro a linha de Tea Tree deles, é absolutamente maravilhosa para a minha pele. Mas as manteigas, são a minha perdição. Sou realmente apaixonada pelos produtos deles querida! Por acaso ainda não te estava a seguir, mas já tratei disso minha linda! Um beijinho enorme <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! É um prazer ter um comentário teu aqui e ainda para mais como nova seguidora. Gosto muito de ti e de ler os teus post's, és super querida. Também uso o de Tea Tree, até já fiz review (...) as manteigas estão a conquistar-me!

      Beijinhos grandes !

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares