155 - MAIS UMA VEZ, CARMEX

- Alô - 

Em 2017, fiquei super fã dos produtos da Carmex!

Não se preocupem que eu conto tudo (...) a história de como conheci a marca e como lhe dei uma chance. As pessoas que me conhecem sabem que eu só compro coisas caras em duas áreas: saúde e sapatilhas. 

Neste caso, aconteceu que a minha mãe utiliza muito o Letibalm da betitus e com ela funciona super bem, mas comigo aconteceu o contrário. Eu não gostei nada da textura do produto nos lábios e no nariz e sentia que demorava muito tempo para aderir na minha pele, para ser absorvido. Então descartei o produto, apesar de ser super recomendado também pelos farmacêuticos, aliás eu amo o cheiro do Letibalm em relação ao da Carmex. Mas eu ligo muito mais aos efeitos e à rapidez de actuação. Comprei então o boião amarelinho para andar sempre comigo.

(finalmente a história)

Já andava desde Dezembro de 2016 com os lábios sempre a abrirem e a sangrarem, o meu nariz estava constantemente a rasgar também e eu já não sabia o que havia de fazer, porque eu já nem conseguia encostar o papel aos nariz para o assoar, por causa das dores. E decidi que tinha mesmo de experimentar outra coisa (...) e então surgiu: 


Bisnaga Carmex 2018 - atrás o mini boião !
Surgiu então em promoção (of course), não fosse eu a intitulada "negócios da China", adquirir isto sem estar em promoção, claro que não(!)(né?), andei a rondar os da La Roche Posey, porque também amo a marca, aliás é a minha marca de rotina de pele no controlo do Acne. Mas não, venceu a Carmex pela margem habitual: o preço!

Eu ainda tenho o mini-boião, mas não o tenho conseguido usar tanto, porque as unhas de gel não entram dentro do mesmo e então este conquistou o meu coração, porque é a mesma fórmula, é de bisnaga, tipo textura de baton e é de tampa de enroscar o que me facilita a mil a minha vida, porque o que me acontece com os batons comuns de cieiro é que perco ou parto as tampas todas. Depois fico mesmo em baixo, porque os batons ficam todos contaminados e gastei imenso dinheiro para nada.

Portanto para quem quiser saber, recomendo, cumpre com o que diz, faz aquele friozinho característico e o preço dele é bem justo!


Gostam da Carmex? Já usaram?

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares