154 - PROZIS | JANEIRO

- hello fighters - 

Desde dezembro que tenho transformado a minha alimentação aos poucos, especialmente baixando a ingestão de açúcar, café em excesso, sal, leite, pão e a manteiga. O que está a ser mais difícil de largar é sem dúvida alguma é o leite, adoro leite, sabe-me bem com tudo (...) é extremamente difícil para mim não beber leite de vaca, mas tenho diminuindo bastante, ou por leite vegetal ou então tento adquirir leite biológico, que acredito que as vaquinhas sejam tratadas com mais respeito e consideração.

Cabaz Prozis - Janeiro 2018


Arrisquei em usar suplementação adequada para o meu dia a dia, não é porque não coma corretamente, é porque quero ter mais cuidados com o meu corpo e quero ter mais energia para o tipo de vida que estou a ter desde Setembro de 2017, que por dia faço quase 20.000 passos, ou seja eu ando muito em pé e muito de um lado para o outro, porque estou SEM CARRO - está para reparação e porque é muito dispendioso para mim usar carro. Ou seja, ando carregada o dia todo, dou aulas, treino e dou treino e chego a ficar com os meus pés completamente doridos! 

(quero só ressalvar que o que eu tenho no cabaz é baseado naquilo que eu preciso para mim e para o meu desempenho e é também sobre algumas lacunas que tenho na minha alimentação, e para quem não sabe sou Licenciada em Ciências do Desporto)

Glutamina com sabor a Laranja 


Como ainda tento ser atleta, e fiz uma cirurgia da qual vou ter sempre mazelas e da qual tenho que tratar muito bem a manutenção muscular e o ganho de massa magra, por isso apostei em suplementos adequados para esses objetivos e tenho visto alguns resultados! E por isso, senti que compensava investir mais uma vez no site. 

Para esse efeito adquiri os BCAA que são super importantes para a renovação celular após dia de treino, adquiri a Glutamina como fonte de energia e como procura de manutenção da massa magra que tanto demora a ganhar e que é rápida a fugir de nós.

L - Carnitina 
Para dar Boost quando chega a hora de treinar, quero tomar este suplemento de forma a conseguir aguentar nos variados dias da semana o ritmo imposto pelo trabalho e faculdade. Porque depois de eu treinar, eu vou dar treino aos meus atletas e quando levo com treinos super intensos, fico mesmo muito cansada e então pretendo experimentar para ver se sinto a diferença

FINALMENTE  a tão desejada farinha !! ❤❤

Sobre a alimentação, quero ingerir mais proteínas, pois tenho diminuído o consumo de carne e sinto-me mais fraquinha nos dias em que não consumo carne, por isso decidi reforçar os meus pequenos-almoços e lanches com iogurtes de proteína com sabor a baunilha, panquecas ou queques de proteína com aveia e manteiga de amendoim.

Barra de Muffin de Banana - Iogurtes de Proteína com sabor a Baunilha - Manteiga de Amendoim com Caramelo
Por fim, um dos meus grandes problemas é a ingestão de água, eu não gosto muito de água e não tenho paciência para beber e o meu organismo precisa muito, porque eu suo bastante e não reponho, ou seja a minha pele por vezes está extremamente seca e sem brilho e isso não é nada bom. Por isso, decidi experimentar as água com sabor e sem açúcar da Bolero, e já experimentei de Côcô e é mesmo muito boa!

Melancia - Côcô
Para quem quiser há à venda no Jumbo em saquetas individuais, cada uma custa 0,50€ e rende até 2L. Para mim foi uma ótima opção este tipo de águas, pois eu tenho muita dificuldade em beber, por isso, como isto tem sabor e é bom eu bebo com mais facilidade. Tenho conseguido beber pelo menos 500ml por dia, o que para quem bebia 0ml, está num bom caminho!


AS OFERTAS DA PROZIS  

Fiquei super admirada pelas duas ofertas que tive da prozis para além do uso dos prozipoints de forma a acrescentarmos mais coisas ao carrinho sem gastar mais dinheiro, através dos produtos que compramos online, eles desta vez oferecem-me estes dois produtos.

Bolero de Maracujá e Bebida de Proteína de Limão - 500ml !!


E vocês que produtos consomem da Prozis?


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares