153 - SALDOS I | Parfois, Seaside, Primark, Sport Zone

- cu-cu - 

Primeira vez que faço um post sobre saldos e que exponho os meus gostos pessoais, pois não sou a pessoa mais abastada do mundo e sinceramente não sou grande viciada em compras a não ser o meu amor extremo por sapatilhas, mas como já as adquiri em Novembro, não há porque gastar dinheiro só porque sim.

Botas Cinzentas, Mochila Rebel, Mochila/Mala Parfois, Botas Seaside

Aproveitei os saldos para comprar uns miminhos para mim, visto que não gasto muito dinheiro neste tipo de coisas, a não ser que precise mesmo. Eu sou relativamente despreocupada com a minha imagem devido ao trabalho que tenho/faço, mas se há coisa que eu gosto é de me arranjar e de que a minha roupa condiga com a minha personalidade, nunca deixando de me sentir mulher. As minhas cores favoritas é sem dúvida o azul, o cinzento e o preto, mas ultimamente tenho apostado noutras cores como branco, amarelo torrado, cor de rosa e tenho gostado muito de arriscar. Apesar de sentir que as pessoas ficam a olhar para mim (...) não gosto de olhares indiscretos, porque fico envergonhada.

Botas Seaside - 50% de desconto sobre o preço;
Calcei-as no meu aniversário e senti-me super diva, o problema deste dia, foi que as pessoas não estão nada habituadas a ver-me de saltos e por isso ficam chocadas, o que por um lado penso que seja bom, por outro eu não gosto nada de ser o centro das atenções. Uma situação que menos gostei, foi quando os camionistas são mal-educados e abusadores, só porque vêm uma mulher de saltos altos. É vergonhoso esse tipo de atitudes.  (...) Voltando aos saldos, penso que a Seaside até fim de janeiro está com saldos até 80%, portanto se quiserem aproveitar, devem passar por lá.

Botas Cinzentas - AliExpress
Mandei vir estas botas da AliExpress, foi um FlashDeal na altura e eu decidi experimentar, para ver como era a qualidade do produto e também a beleza do mesmo. De facto a cor era mesmo o que eu queria, a sola é boa, mas a qualidade do tecido não é nada do que estava à espera e a forma do pé fica a desejar, podem ter sido super baratas, mas não ficam no pé como eu desejaria, no entanto devo usa-las certamente. Por outro lado, também não estou nada habituada a usar botas de ponta. 

Primark - Mochila
Eu andava à alguns meses à procura de uma mochila para usar nos dias em que não preciso de computador e estar na mesma com um look desportivo caso fosse necessário, ou mesmo com um look mais casual. Este tipo de mochilas ficam-me super bem e por 6 ou 7 €, decidi trazê-la e estou muito feliz pela escolha, porque adoro como me fica. E para além disso não arranjava nenhuma mochila assim simples e bonita para usar o dia-a-dia, sem que fique presa com certas cores. 

Mala/Mochila Parfois com 50% de Desconto Online
 Sinceramente ela é linda de morrer e foi só por isso que não devolvi, porque o susposto era ter uma mala/mochila que desse para levar meu computador e o tiro saiu-me pela culatra, pois as medidas que eu linha não as compreendi direito, mas pronto é uma mala e mochila ao mesmo tempo e por isso fiquei contente, pois é super organizada e dá tanto para utilizar na mão, no ombro como das costas. É super versátil e custou 14€. É fora do comum, tem a ver comigo, é preta não prende muito e por isso disse-lhe um SIM !

Para colocar nas costas

Mala de ombro

Tem mochilas/malas lindas na Parfois, é a única coisa que compro lá, porque de resto a loja não me fascina, mas desta vez os preços são bem apelativos. E estão com modelos muito lindos mesmo!







Por fim...
Não podia mesmo faltar, algo da SportZone!

Camisola de Manga Comprida da Adidas e Boné da Puma 
Sinceramente foram os melhores e maiores saldos que apanhei, a camisola consegui por 7€ , relembro é ADIDAS! A camisola é linda de morrer e fica-me super bem! O chapéu, eu não tinha nenhum, tenho cabeça de criança e por isso teve mesmo que ser este e custou 4€ ! Saí da loja satisfeita!


- E vocês o que arranjaram nos saldos ? - 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares