181 - 5 anos e a fase final | Faculdade

- dou por mim a pensar onde estive nestes cinco anos, onde? -


Passaram cinco anos e mal sei como passou tão rápido. Passaram cinco anos e eu mal tive tempo para pensar quais os pontos mais marcantes deste período. Passaram cinco anos e eu não acredito que aprendi tanta coisa e que me esqueci de tantas outras coisas. Passaram cinco anos e eu apercebi-me da pessoa que era e da pessoa que sou agora. Passaram cinco anos e eu arrependo-me de algumas ações que tomei, mas levo-as comigo como uma lição. Passaram cinco anos e agarrei-me a pessoas maravilhosas que só me fazem sorrir. Passaram cinco anos e eu não sei o que fazer, o que pensar, o que sentir.



Jeff Cohen - Tumblr - Track and Field

Cresci, vivi, mudei, perdi, chorei, paniquei, copiei, reagi, estudei, reprovei, passei, melhorei, desenvolvi, ganhei, sofri, revivi, estagiei, lutei, aprendi, trabalhei (...) bem, tantos verbos para tão poucos anos que passaram que nem um foguete! 

- e agora penso que não sei o que hei-de fazer da vida, porque gostava de continuar a estudar, mas ao mesmo tempo está na altura de dar o salto para poder criar uma carreira sólida e fundamentada com todos os meus conhecimentos - 

Continua a ser difícil tomar decisões sobre o meu futuro, o facto de ter mais anos de vida não significa saber o que fazer com ela. As exigências deste século deixam-nos doidos, temos que ser um misto de ferramentas úteis para a sociedade, para além de professores temos de ter outras valências e isso é muito importante para a nossa progressão no mundo do trabalho. 

O relatório de estágio está a pôr-me os cabelos em pé, as aulas são fáceis de dar na escola, mas as tarefas não se esgotam, o trabalho tem sido muito dentro e fora da escola, dar asas à imaginação e às vezes voar no tempo. Nem tudo é um mar de rosas, mas vou ter tantas saudades. 

- Sinto-me um bocado perdida, queria estudar mais, queria ler mais, queria ser mais, queria descobrir mais ao lado dos meus professores. - 

FINALISTA PODE TUDO, ATÉ CHORAR BABA E RANHO!


FADEUP, sempre serás o meu grande amor.

- e vocês já terminaram o curso? do que sentem mais saudades? são finalistas? contem-me a vossa história! -

Comentários

  1. Também tenho relatório para fazer mas por acaso estou tranquila porque está tudo a correr bem!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu trabalho ao fim do dia e é complicado ter tempo para tudo, quando perco por exemplo 2h em transportes para ir para algum lado e começar a fazer alguma coisa! Não é que não esteja a correr bem, mas é difícil gerir tudo.

      Obrigada pela visita, beijinhos !

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares