186 - INSTAGRAM | Bichos cá de casa

- já andava à algum tempo para vos apresentar o instagram dos bichos cá de casa -


Os bichinhos da minha vida, são partilhados e por isso tenho vários. Os meus são: o Flock o cão ranhoso e mimado e a Luna (branca) a gata que teve sorte de ser recolhida e de ser peste e preguiçosa! No entanto há outros que por vezes também partilho o meu dia, o Twix (laranja), o autista e com uma beleza rara, a Lia (malhada), a gorda esfomeada, o Jimmy o estrábico e a Fox, uma linda cadela do abrigo da MIDAS. 


@flockandluna


- e vocês com quantos bichinhos compartilham a vossa vida? - 

Comentários

  1. eles são lindos, adoro como os caracterizaste! *.*
    tenho de momento, uma cadela de porte pequeno super histérica e 2 pássaros, todos doidos quando começam a piar não se calam, parece o zoo cá em casa ahaha um dos pássaros até tenta poisar no cão mas o cão só o quer morder... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha! não há nada melhor do que chegar a casa e ter a alegria e companhia deles o resto do dia <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares