182 - FOI BOM VOLTAR | HEPTATLO

- depois dos medos, vem a coragem para os enfrentar - 

1ª Sénior - 2018 - 2917 pts

Passaram três anos, desde o meu maior pesadelo. A operação ao meu joelho, foi um sucesso, mas tive muitos retrocessos durante a volta à prática competitiva, no entanto, devagar se vai ao longe e aqui estou eu, após o término no heptatlo 2018, muito aquém dos meus recordes pessoais, mas em grande destaque para a minha BRAVURA, pois passei por muitas mudanças, por muitos desafios, por muitas incertezas e por muita dor. 

AFTER 200M

O HEPTATLO, são sete provas em dois dias, nas quais cada resultado obtido é convertido em pontos e vão sendo somados ao longo das variadas provas, o primeiro dia é constituído por quatro provas que são, os 100m com barreiras, salto em altura, lançamento do peso, e os 200m (sem foto).

100m com barreiras, a pior prova de toda a minha jornada

Salto em Altura - um resultado favorável
l
Lançamento do Peso de 4kg - um resultado positivo!

No segundo dia temos direito a mais uma jornada, com três provas, o salto em comprimento, o lançamento do dardo e os 800m. 


Lançamento do Dardo com direito a recorde pessoal

After 800m, com um result miserável (AHAHA)


Foi muito, muito bom voltar a preencher este vazio que tinha em mim, fui para lá sem expectativas, até porque não sabia o que pensar. No entanto após ultrapassar o meu maior medo, as barreiras, que é sem dúvida a prova que eu mais adorava antes do meu acidente, tentei criar um objetivo realista para mim que eram os 3000pts, para um regresso bem saboroso, no entanto não deu porque os meus 800m ficaram muito aquém da expectativa pessoal. 

orgulho da minha vida <3

Não quero deixar de agradecer pelo apoio do meu amorzão, da minha Verinha, da Cláudia, do Sr. Dinis, da minha mãe, do Rui, do Marco, do meu Pai, da Jennifer, da Rafaela, da Dani (...) e de todos aqueles que algum dia me incentivaram a tentar e a lutar para que este dia acontecesse.



Quero felicitar também o meu amor, por após dois anos de ausência do que ele mais gostava de fazer ao fim do dia - treinar - , veio também competir e dar o ar da sua graça, ficando também em 1º lugar sénior com 5397 pontos no decatlo (10 provas em dois dias)!


 - e vocês têm coragem para enfrentar os vossos medos? acham que conseguiam fazer um heptalo ou um decatlo? - 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares