187 - Lembra-te de Sorrir | Criança

- quando olho para ti, só me apetece voltar no tempo - 





Ao longo da nossa tenra vida achamos que crescer é a melhor coisa que este mundo nos pode trazer. E às vezes quando somos ainda crianças desperdiçamos tempo com birras e chatices com os nossos pais e irmãos e amuamos com frequência até que a nossa vontade seja feita. Olho para ti e a vontade de voltar é enorme, enorme ao ponto de ter flashes na minha memória de momentos da minha infância no qual adora reviver. 


As horas infinitas a brincar com os vizinhos, os passeios de bicicleta durante horas, as idas para a praia com a mãe, pai e irmão, com as idas ao sr. de Matosinhos, com os acampamentos nas férias grandes, com as quedas a esfarrapar os joelhos, com as idas para os campos de férias, com as brincadeiras com os meus cães, com os passeios a Castelo de Paiva ou à cidade dos pequeninos em Coimbra (...) tantos, tantos momentos!



Sou uma sortuda sabes, em olhar para ti e lembrar-me que já fui como tu, e ensinar-te a aproveitar todos os momentos em comunidade, em levar-te ao parque e inventar brincadeiras para te ver sorrir, em irmos passear e eu e tu fazer-mos miminhos a todos os cães que passam na rua. Adoro, ensinar-te o que é a liberdade, e a saber usá-la da melhor forma, adoro abraçar-te quando me deixas, porque tenho que te respeitar. Adoro que adormeças com a cabeça no meu peito e que tires fotografias comigo. Gosto que me respeites e que me vejas como uma amiga que tem uma grande responsabilidade por ti.

Já nos pregaste alguns sustos!


Que os teus sonhos sejam possíveis de realizar, que nunca te esqueças que a tia está aqui para ti, que nunca te esqueças que podes pedir a minha ajuda sempre, nunca te esqueças que o amor-próprio é mais importante do que agradar os outros, nunca te esqueças de ser feliz e de rir até não poder mais!

- macaquinha -

- a nossa modelito - 
- o nosso dia no parque, fazendo circuitos - 


- A tia estará sempre aqui para ti! -

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares