191 - PAPELARIA JUMBO | Vale a pena?

- tenho andado a explorar as diferentes papelarias de supermercado e por acaso conheci a do Jumbo, e adquiri alguns produtos para testar - 

| JUMBO | Gama Tropic Spirit: Tábua com folhas; Caderno de Notas com Post it's; Canetas Florescentes;

Fui ao Jumbo por acaso e deparei-me com a gama de papelaria do supermercado e a daquele mês era Tropic Spirit, tinha muita coisa linda, mas eu só trouxe o que ainda não tinha e o que me dava jeito, porque não gosto de comprar coisas em vão. Já passou um mês e ainda só utilizei a tábua com as folhas, porque o meu bullet journal  ainda está por terminar e este novo bloco é para o próximo bullet ou para quando o atual terminar.

Tropic Spirit - Caderno com Post It's

Este caderno (em cima) , tem um lado com folhas descartáveis para escreveres o que precisares ou podes deixar sempre lá as folhas se não as quiseres deitar fora, do lado esquerdo tem diferentes post it's, com diferentes cores e tamanhos. O caderno fica fechado com um elástico o que é mesmo bom, para não se perder folhas, nem estragar o caderno. Ele é plastificado!  

Parte de Dentro

ClipBoard | Canetas Florescentes 

Trouxe as canetas, porque não me consegui controlar, mas a boa noticia é que não tinha estas cores por isso estou perdoada (...) o clip board é altamente, porque a tábua é boa, e a mola é dourada e tem um acabamento muito bonito. O preço da gama, não foi excessivamente caro, tipo Mr. Wonderful (coisas lindas de morrer), mas também não demasiado barato tipo Primark ou Lojas Chinesas (...) por isso compensa comprar desde que seja o que vocês procurar.


P.S. - Caderno - 4,99€ | Clip Board - 3,99€ | Canetas: 3x0,64€

Comentários

  1. adoro stationary! uma pessoa tem que se controlar imenso quando vê muita coisa ao mesmo tempo! mesmo quando já temos coisas e não precisamos, estamos bem tentados a comprar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa a demora da minha resposta! Sim, as coisas de papelaria atualmente são lindissimas!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares