192 - SMOOTHIES | os meus!

- ando à mil anos a publicar Smoothies no Instagram e aqui nem vê-los, chegou a hora da verdade - 


Após o meu post sobre dicas de nutrição venho deixar-vos uma das minhas alterações alimentares de forma a motivar-vos a experimentar smoothies! Toca a fazer os vossos!

Morango, Leite de Soja, Iogurte de Baunilha, Gelo

Ganhei um vicio - SMOOTHIES - a sério, nunca pensei gostar tanto disto, andava à meses a querer tirar o mítico pão com manteiga das minhas manhãs por algo mais saudável e que me causasse bem-estar em vez de mal-estar. Apesar desta escolha também não ser execional foi uma das melhores que fiz até hoje. 


Banana, Canela, Mel, Iogurte Natural, Leite


Combinando a ingestão de fruta "liquida" e de fruta comestível ao longo da semana, o processo vai sendo cada vez melhor. Os meus batidos são quase exclusivamente fruta, sem adições o que torna o batido o mais natural e saudável possível, mas não se esqueçam que excesso de frutose (açúcar da fruta) também não faz tão bem quanto dizem!

Melancia e Gelo


- qual seria a primeira escolha? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares