190 - Inspirações para Casamentos | Penteados


- estava um belo dia, quando decidi pesquisar no Pintrest por penteados simples para épocas festivas como casamentos, só mesmo ao acaso - 

Tumblr | limonfotograf |

Vou apresentar alguns penteados simples e que podem e devem pedir às vossas cabeleireiras para experimentar. 

Cabelo Curto

Por exemplo para as Damas de Honor

Entrançado com flores

Entrançado com um puxo 

Acessórios para dar mais intensidade ao momento


- qual o vosso preferido ? - 

Comentários

  1. São todos muito bonitos mas o meu preferido é, sem dúvida, o número 4 - adorei!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. os penteados são lindos! não tenho casamentos a que ir, mas hei de pedir à minha cabeleireira para me fazer o das tranças um dia quando voltar a ter cabelo comprido xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares