04


Sara Silva diz, por hoje (03/05/2013): ..

um facto: sou mau feitio;
uma verdade: sou bipolar
um defeito: nunca estou bem com nada
outro defeito: tenho a mania que só eu é que tenho razão
mais um defeito: sou complicada
uma chatice: que sejam injustos comigo
coisas que eu nao suporto: que me ataquem
coisas que eu sinto: que por vezes sou injusta
coisas que eu faço, sempre: agradeço tudo o que fazem por mim
o que faço todos os dias: luto por ser melhor. (o que não é supostamente fácil)

NÃO sou simples, sou complicada;
NÃO sou azarada, tenho pouca sorte;
NÃO sou calada, resmungo;
NÃO sou mal criada, sou irreverente;
NÃO sou simpática, sou antipática;
NÃO sou boa para toda a gente, sou má.

ponto final por hoje.


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares