10


"estás pronta, e mais que pronta, bora lá acreditar?" 1.45



Chegou,
Chegou a hora de ganhar atitude, chegou a altura de acreditar que consigo e que sou melhor do que aquilo que imagino, estou no ponto de evolução e de mostrar que consigo a todos, à aqueles que me adoram, e aqueles que não acreditam, e àqueles que me mimam desde sempre. Mereço ser quem realmente espero, mereço tudo o que a minha paixão me oferece, mereço todos os êxitos, todos os treinos bons e todos os treinos maus. sei que mereço todo o carinho que o meu clube me dá, especialmente a minha companheira, e o meu treinador. Mereço todos os raspanetes e todos os gritos. Mereço ter toda a vontade que tenho de VENCER. e sabem, um dia VENCEREI.

para mim lutar não é só dizer que se quer. e querer requer mais do que vontade. e a vontade só é vontade quando se acredita, e agora sim, eu ACREDITO em mim e no meu potencial.

Não sou mais que ninguém, sou apenas uma atleta que VAI ser realmente uma atleta, pelo menos de alma e coração , desistir não está nos meus planos.  em Estádio Municipal Prof Vieira De Carvalho.



escrito em ... 31 de Dezembro de 2011

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares