07 - melhor amiga.


Tantas são as vezes que olho para ti.
E que penso, que tudo o que vejo em ti, se transmite em mim.
És a Minha, a minha Melhor Amiga.
Sei que tenho um escudo, um escudo difícil de tirar, e difícil de eu deixar de lado, porque é ele que me protege do mundo exterior. Mas mesmo assim tu estás lá, sempre para me apoiar ou para me chamar à razão, e por vezes para me fazer perceber que esse escudo não tem que estar presente (…) todas as vezes que alguém me pergunta alguma coisa.
Tu és aquela que está sempre disponível para mim, aquela que mesmo quando está triste, está com um sorriso sincero e brilhante dirigido a mim, és a minha coragem, és o meu apoio principal, estás sempre pronta a dar-me a mão ou a limpar-me as lágrimas, é o que eu acho prefeito em ti.
És linda, toda a gente sabe disso, e és sempre tão natural. Não foi pela beleza que te escolhi podes ter essa certeza, pois a beleza não é nada comparada à tua lealdade e a tua personalidade.
Mas sabes eu vejo-te assim, linda, quer estejas de pijama, de biquíni ou de avental (…) para mim transmites-me sempre a mesma beleza, sempre a mesma tranquilidade e sempre a mesma força.
Ensinaste-me tantas coisas diferentes (…) ensinaste-me a aprender a ouvir, sem reclamar; ensinaste-me a ter orgulho de mim; e ensinaste-me a querer não só o bem para mim, mas também para aqueles que amo ou então, ensinaste-me a ver que por vezes atitudes erradas, abrem portas certas para nos ajudarem a crescer.
Bem, és a minha Menina, és aquela por quem eu faria tudo. És a primeira, e sempre serás a primeira.

2006


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares