11

amor da minha vida ...

A verdade é que me sinto apaixonada, apaixonada por um rapaz que aos meus olhos é prefeito, e tem tudo para ser prefeito. É inteligente, é amoroso, é lindo, é sorridente, é feliz, é romântico à sua maneira, é gentil e eu amo isso tudo nele. Mexe comigo em todo lado, consegue ser tudo aquilo que eu sempre procurei. Tenho receio que tudo acabe, que tudo volte ao zero. Tenho medo de me apaixonar mais e mais, e de não o conseguir esquecer caso algum dia isto, acabe. (...)  Eu acredito nele, ele parece-me ser realmente sincero comigo.(...)Tudo é difícil de encontrar, então as respostas a todas estas inseguranças ainda mais complicado se torna. Talvez seja eu, a fazer filmes na minha cabeça! Porquê que eu imagino tudo tão negativamente? IRRITA-ME! Detesto ser assim! Pensar que tudo e todos estão sempre contra mim. Detesto pensar que tenho que me estar sempre a defender para não sofrer. Porquê que eu tenho ciúmes de tudo ?(...)

amo-te, hoje, amanhã e sempre, com todas as minhas forças! desculpa se te magoou! és tudo!


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares