12



Meu amigo, para mim hoje foi um dia importante, foi o dia em que eu te vi e que te sorri! Foi maravilhoso poder ver-te, olhar para os teus olhos e ver que eras tu, tu a olhar para mim e a chamar por mim. Foi tão bom, poder observar tu em pequenos instantes conseguires reconhecer-me, chamares-me para a tua beira e abraçares-me e dares-me a tua mão! Tinha tantas saudades, tanta vontade de te ver!
É inconfundível os sentimentos que senti no momento que te vi... amor, carinho, amizade... ! Estás lindo , como sempre foste! 
Olhar para ti, poder tocar-te e beijar-te foi a melhor sensação deste dia. 
Sim meu amigo, estive sempre aqui, aqui para tudo, para te ajudar, para te ver melhorar, sempre. Sim, tu sabes que eu nao te deixo, e que quero por tudo o que existe neste mundo que tu voltes a sorrir e a ser feliz.
Acredita que estás a ficar forte, e a recuperar! 
A batalha continua, estou à tua espera, não te esqueças disso! 
Vou rezar por ti, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te poder ajudar.  A vida é injusta, mas temos que lutar por ela e por nós, e eu sei que tu o vais fazer!


SEMPRE AQUI CHICO ! SEMPRE !



Sara Silva , 16 de Maio de 2013   

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares