92 - Usados e Adorados | Rosto e Lábios 👄

Usados Rosto ❤

Após receber as amostras do site na L'oréal, de duas novas máscaras, que por sinal tem sido um sucesso, e então decidi experimentar, cada amostra deu para duas utilizações, e por isso consegui perceber  se funcionaria comigo ou não.
Tive acesso a verde e a preta, devido ao teste realizado no site, sendo que eu tenho um rosto que necessita de multimasking.

Sinceramente gostei muito mais da preta do que da verde de como deixa a minha pele após retirar o produto, mas em termos de atuação a prazo, a verde funcionou melhor. 
A parte melhor é que deixaram as duas a pele muito macia e limpa, no entanto a verde é mais difícil de remover, mas é melhor para peles oleosas, pois o seu efeito perdura por mais tempo. 

isto é somente a minha opinião.
Amostra Real
🏀🏀

Rosto e Lábios



Tea Tree Oil - The Body Sop

Comprei este produto, porque não achei caro, para aquilo que podia demorar a ser gasto, porque só se deve colocar quando se tem realmente algo para tratar, isto comigo é bastante recorrente, normalmente ponho sempre em alguma espinha todos os dias, porque infelizmente tenho esse problema. Eu gostei do produto, por ele ser pequeno e por isso dar para levar na carteira dentro de um "porta-coisas" para proteger porque é de vidro a embalagem, depois é eficaz, num dia o tamanho da espinha e do vermelhidão reduz substancialmente, no entanto o cheiro é muito forte e se eu tiver alguma e..., perto do nariz ou dos olhos, fico com comichão e um pouco irritada nos olhos. 


Baton Essence - Matt

Adoro a cor, adoro a consistência, mas não deixa realmente os lábios Matt. 
Para eles ficaram matt, tens que colocar o Baton e depois com papel passar para tirar o excesso e depois sim fica Matt. Não ando com ele porque é demasiado grande para mim. No entanto não foi uma má escolha de todo, não sai tão facilmente assim.   


Rosto

Argila Verde Pronta a Usar


Este produto foi adquirido na Loja Celeiro após recomendação da pessoa que se encontrava como lojista, eu procurava um produto que tratasse da oleosidade da minha pele do rosto, e por isso como estava em promoção eu comprei. No entanto eu também o comprei para outro fim terapêutico. 
Para me ajudar a recuperar de algumas dores tendinosas e ósseas provocadas pelo treino intenso. 
Eu utilizei algumas vezes, mas depois parei, porque na altura a minha pele não reagiu muito bem, não sei porque, mas tentei utilizar de novo, e com sucesso. 
Voltei a utilizar, e agora utilizo 1 a 2 vezes por semana para recuperar a minha pele dos danos do dia-a-dia e para repor a oleosidade normal de uma pele saudável sem ser em excesso. E tenho-me sentido melhor, o problema é que dá trabalho a tirar porque como devem imaginar a argila fica realmente muito dura. Após o tratamento deixo a pele descansar por 15min para colocar o meu creme de noite, para que a pele recupere a 100%.

Já experimentei ir dormir após o tratamento, sem colocar nada, mas sinto que ela fica demasiado seca no dia seguinte e por isso o meu procedimento é este!  


ATÉ BREVE !!









Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares