97 - CASAR | Sim e Não , porquê?

NÃO, NUNCA, EM SITUAÇÃO ALGUMA, EU CASAR (?), NEM PENSAR... 

mas...

Houve cerca de mil momentos em que sempre disse NÃO ! Casar? Nem pensar , porque é um tipo de vida complexo com mais dissabores do que alegrias pensava eu na altura. 




Atualmente (...) penso exatamente o mesmo, com a diferença de que amo muito a pessoa que está ao meu lado e quero poder viver com ela, mas que ao mesmo tempo não quero, porque por favor SALVEM-ME , eles (homens) por vezes têm manias que me irritam, e o meu príncipe disfarçado tem principalmente sobre as refeições e eu não tenho paciência para isso, porque ainda por cima é uma coisa tão fácil de se adaptar e ele é tão 'chatinho' ! 

Atenção, chamo mesmo casar e não juntar, porque para mim casar é estar junto mais que um certo tempo e realizar uma pequena cerimónia com quem faz realmente parte da nossa vida, é poder contar com a pessoa até para as coisas mais dispensáveis, é planear a semana (ou não), é dividir tarefas, é discutir e abraçar ao mesmo tempo. Tem pequenos pormenores que para mim são importantes, apesar que numa primeira fase, pensaria apenas em juntar.



Motivos para casar: 
Top Cinco 
  • partilhar a vida a dois 
  • poder estar com ele todos os dias para conversar e não dormir sozinha;
  • poder sempre que precisar abraçá-lo; 
  • podermos cozinhar juntos; 
  • podermos ter o nosso lugarzinho com uma pepsi e uma fatia de pizza;

Motivos para não casar:
Top Cinco
  • Doenças e dependência; 
  • Ter filhos e ser só eu a realizar todos os trabalhos associados; 
  • Discutir por tudo e por nada; 
  • Ter problemas por causa do dinheiro; 
  • Chatear-me por causa das refeições e da ma alimentação; 


ATÉ BREVE 💍💎


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares