96 - 100 Lata | Queima das Fitas 2017

Alo a todos, de volta com mais um post 100 Lata ! 


Passou mais um ano QUEIMADO, pela Famosa Queima das Fitas do Porto..., tem sempre que acontecer coisas ridículas, que por um lado fazem parte, por outro são mesmo de pessoas com falta de consciência cívica.

Sou académica, como quase todos os jovens deste país, o certo é que deveria ser a MINHA FESTA, onde eu deveria sentir-me bem e enquadrada..., mas não, simplesmente é o oposto, passou a ser um evento comercial para todas as pessoas - o que no entanto DEIXA de fazer qualquer sentido ser associado ao Traje Académico e a Tradição Académica, porque de académico não tem nada a não ser o facto de estarem com o Traje...

Um evento para um determinado público SUPOSTAMENTE e entram todos os tipos de público, onde os concertos são categorizados como próprios para maiores de 6+ anos, absolutamente sem lógica...   

Adoro ir aos concertos, em vez da bebedeira, mas o meu shot é sempre bebido, porque eu quero, porque eu gosto e porque me sei controlar, mas os que fazem isso, não lhes atiro pedra nenhuma, pois é uma festa e desde que se saibam controlar, não há problema nenhum, no entanto detesto ir para lá, para a confusão, com pessoas que só querem conflito e que não deixam os estudantes e finalistas divertirem-se, porque querem confusão e mostrar que os académicos não são mais do que eles, só porque querem chamar a atenção com certas roupas e atitudes, mas depois não se pode olhar para eles, porque tem que bater em toda a gente... mas nós não queremos ser mais que essas pessoas, simplesmente queremos estar a curtir a NOSSA semana de pausa da Faculdade. 

Gostava muito, que fosse uma semana apenas NOSSA, porque é o que faz sentido, porque mais ninguém tem essa semana de pausa nas escolas a não ser que faltem as aulas ou aos trabalhos. 

Ou então, que fosse para toda a gente, mas os bilhetes deveriam conter uma diferença de preçário para quem ainda não pertence ou não pertenceu ao mundo universitário, se não para que mostrar/ter o cartão de estudante universitário e se para nada serve?


100 LATA. 




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares