94 - Favoritos de Abril | Cenas Diferentes


Bem ... vamos aos favoritos de Abril...

↡↡↡

Já à algum tempo que queria fazer um post sobre isto, mas tenho andado com a cabeça em agua por causa do Mestrado que me está a dar muito que fazer. Poucas horas de sono, e pouca vontade de dar aulas infelizmente, deixa-me triste certas atitudes... 
... mas o que importa, quando temos favoritos para mostrar?!

Então vamos lá!



 Corpos Danone tem sido dos iogurtes super favoritos destes meses, mas este que passou, foi notório, até ao pequeno almoço por vezes tomava um..., são deliciosos e tem estado em promoção!


Soja
A Soja tem sido um alimento de consumo para a adaptação a novas rotinas e a novas comidas. Precisa-se de experiência para a confecção deste alimento, mas eu tenho conseguido comer bem e o suficiente.

Bebida de Aveia e Soja Seca

Foi um mes com compras arriscadas, mas que valeram por todas as asneiras na alimentação que andei a fazer! Esta bebida de aveia, faz-me sentir mesmo saudável e pronta para o meu dia. É muito superior aquilo que estaca a espera.


Leite, Flocos Soluvéis de Aveia e Mel
Um exemplo de como bebo o meu leite magro que para mim é tão difícil de mudar.


Prozis . Proteína de Baunilha e BCAA's.


Suplemento alimentar para recuperação da massa muscular assim como manutenção da mesma, no retorno aos treinos intensos. Importante, devido ao abaixamento de consumo de proteína através da carne. 



💪💪💪
Até Breve!


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares