95 - 100 Lata | Portugal dos hipócritas


De acordo com o dicionário Português ...
... a palavra hipócrita...
é...

...Que ou quem mostra algo que não corresponde àquilo que pensa ou senteque ou quem revela hipocrisia. 
DISSIMULADOFALSOFINGIDOIMPOSTORTARTUFO


"hipócritas", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/hip%C3%B3critas [consultado em 16-05-2017].


Infelizmente  sinto que Portugal tem o dom da hipocrisia no que toca em mudar de ideias de um dia para o outro, o que um dia era 100%estúpido, ou não credível, quando passa a ter sucesso, passa a talento e a um super pessoa que desde sempre acharam que tinha potencial. 

Mas enganam-se aqueles que pensam que passam despercebidos, pois os telhados dos outros são sempre de vidro.

Fiquei muito incomodada quando nos jogos olímpicos de Londres, criticaram fortemente um ATLETA OLÍMPICO sem mais nem menos, quando a prova lhe correu menos bem e ele quis passar esse mau momento, deixando um comentário sobre o seu próprio trabalho em forma de piada...


Resultado de imagem para marco fortes


Já em Londres 2012, quando o Nelson Évora voltou a fracturar a sua perna, os incrivelmente NÃO fieis ao ATLETISMO Português, voltaram a atacar, dizendo que o atleta  cujo foi Campeão Olímpico e Recordista Nacional de Triplo Salto, estava acabado e disseram que não merecia se quer receber salário durante a sua fase de recuperação ... e tão pouco receber tanto dinheiro do SCP... (ele que já bateu o futebol por 1000-0, em recordes, qualificações, mundiais, j.o., europeus...) 

sabem em foi só campeão da Europa 2016...


Mas mais recentemente...


Imagem relacionada

Em 2016 criticaram o Sr, Atleta, de Futebol Éder.. por jogar tão mal que nem merecia estar na selecção, mas quando marcou, virou estrela e sacudiu dinheiro nos seus bolsos e nos bolsos de Portugal, e os hipócritas voltaram a mudar de opinião de um dia para o outro...  e sabem foi SÓ QUEM VOS SALVOU, ele , o suposto pato feio da selecção.





Já em 2017, inventaram tudo o que podiam acerca do Salvador Sabral, (a minha sigla também é SS) no entanto levou o Pais ao TOPO MUNDIAL da Música, a partir sabem do que? da MÚSICA Portuguesa e da sua simplicidade e diferença característica que TODA A GENTE criticou por tudo e por nada, e até foram buscar pérolas do mesmo (...) e sabem o que que ele fez melhor , mandou-vos dar uma grande curva... , bateu os outros Países por mais de 100pts!


Orgulho-me todos aqueles que lutam por mim e por um país cheio de potencial em muitas áreas, mas inundado de pessoas sem valor que só sabem criticar.
100 LATA | SARA.

💣💣💣


Comentários

  1. Não podia estar mais de acordo com o teu post!
    Excelente observação; nós os Portugueses somos mestres (de culinária mas não só) em passar as pessoas de Bestiais a Bestas tão rápido quanto a velocidade da Luz... Infelizmente!

    Beijinho
    Blog | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim incomoda-me, porque certos comentários vem de pessoas sem noção nenhuma do que estão a falar, ou simplesmente é dor de cotovelo.

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares