209 - NIKE | Modelos Plus Size

- meninas e meninos, tenho uma novidade, a Nike agora, apresenta no site «modelos» plus size, bem giros - 


Camisola de treino sem mangas Nike Breathe Elastika para mulher (tamanhos grandes)

Atenção, eu não sou a favor em termos de saúde a ter excesso de peso, apesar de respeitar quem gosta de o ter dessa forma, simplesmente há mulheres e homens que têm tendência a ter um corpo mais largo e que por isso os modelos desportivos nem sempre se adaptavam ao seu corpo! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se é novidade, ou não, mas reparei que no site da Nike, agora tem fotografias com modelos plus size e acho muito bem! Porque HÁ DESPORTOS com pessoas que precisam te ter corpos mais robustos, como por exemplo no lançamento do peso, ou lançamento do martelo! 

Camisola de treino sem mangas Nike Breathe Elastika para mulher (tamanhos grandes)

Agora já não há desculpa para não irem comprar roupa linda e cheia de estilo! 


Capris de treino Nike Power para mulher
Todas as imagens foram retiradas do site.



Bora lá treinar!

Comentários

  1. Adoro todas as marcas de desporto mas não sei porquê sempre tive mais interesse pelas peças da nike e estas são lindas. Nunca desiludem. 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares