214 - Blogger's Choice | Skin

- todas (blogger's) procuramos um bocadinho de atenção do nosso público, eu procuro partilhar convosco, bons produtos e boas escolhas, espreitem e vejam mais - eu sou uma mini-mini blogger!


Resultado de imagem para mulher a por creme

É verdde, a skin.pt foi um site que descobri à pouquíssimo tempo. Este site tem promoções semanais mesmo muito boas, tanto que eu, fiquei pasmada com a diferença de valores da marca em promoção com o preço na plataforma da Notino, que também tem preços fantásticos.



De modo a participar na Blogger's Choice, escolhi alguns produtos que funcionaram muito bem comigo para partilhar convosco. Espero que gostem! Todos os produtos tem o link associado no nome, cliquem e vejam mais e principalmente adequado para a vossa pele.

Avène - Fluido Matificante - Peles Sensíveis, Normais e Mistas

Se me seguem, sabe que eu gosto muito da La Roche Posay, mas neste momento não podia comprar uma marca tão cara - (sendo que esta também o é) - e decidi dar uma oportunidade à Avéne, principalmente porque estas embalagens são super práticas, por causa do "pump" e porque sai a medida certa para a minha pele. Este produto é muito leve, é hidratante ao mesmo tempo que é matificante. Estou a ter ótimos resultados!


Avène - TriAcnéal - Pele Acneica 
Pelas mesmas razões apontadas em cima, também adquiri esta loção. Apesar de ser própria para a minha pele, faz um excelente combinado com o creme que uso da Farmona - Dermacos  que é muito potente e muito barato! Este veio em conjunto com o outro, cada um não chegou aos 10€, porque era a marca da semana!

Vichy Desodorizante Mineral 48H Anti-Odor

Este desodorizante comprei para o meu namorado, porque ele me pediu um qualquer e eu decidi aproveitar o desconto que ele tinha, pois costuma custar 12€ e estava a 7€ e qualquer coisa! Penso que foi um bom desconto! Ele é ótimo, porque é da marca preferida dele, é um desodorizante de spray mas que em contacto com a pele fica imediatamente seco, é muito muito interessante. Ele promete hidratar as axilas e não tem alumínio o que é fabuloso. - (eu sou alérgica)!

Uriage - Água Micelar para peles sensíveis

Um dos produtos que mais me surpreendeu pela positiva. Apesar de falarem muito bem das águas micelares, nunca tinha colocado nenhuma que não me ardesse a pele depois da limpeza de pele e a minha mãe sofre do mesmo efeito. Então era muito complicado limpar a pele de forma prática e rápida sem que fosse desconfortável! Experimentei esta gama por 10€ - 250ml! 

Esta marca está em promoção desta semana na skin, usa o link do produto para poderes ver todas as águas micelares (13,00€ , 500ml) entre outros produtos. 


- gostas deste tipo de post? já usaste a skin como loja online? - 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares