211 - PRIMARK | SALES

- passei pela Primark, vi estes produtos em super saldo e decidi trazê-los comigo, sem parecer assim tão consumista - 

4€ e tive direito a 12 produtos!

Meias Meias 
Estas meias, são das melhores que já alguma vez usei. São tipo licra, têm silicone à volta na parte de cima e ajustam-se muito bem ao pé. A minha mãe já me "fanou" um par. As cores são lindíssimas, mas estou apaixonada pelas amarelas (...) ainda nem as usei se quer! 

Este pack de três costuma custar 4,00€ se não estou em erro, e foram 1,50€. Já só havia tamanho pequenos! Cheguei na hora certa, porque já só haviam uns três pack's.

Anéis Dourados

Meias Opacas com Listras
Meias colocadas nos pézinhos de princesa 36,5 :p


- quem de vós também gosta de aproveitar as promoções da Primark ? - 

Comentários

  1. Nós gostamos muito de aproveitar promoções, regra geral. E gostamos de avaliar bem as promoções que existem. Gostamos de ir à Primark pela relação qualidade-preço, mas avaliamos bem o que compramos. Compramos lá sempre as nossas meias. São bastante em conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que é das coisas que mais compensa comprar da Primark, meias e pijamas!
      T-shirt's não gosto nada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares