213 - Novidades Outubro | Produtos

 - tenho um vício de experimentar coisas novas, sempre substituindo os produtos que já usei e acabei - 

Estes produtos vou experimentar pela primeira vez durante todo o mês de Outubro e Novembro

Este mês adquiri estes produtos de forma  dar oportunidade a outras marcas e/ou produtos da mesma marca que já usava mas com outros objetivos. A verdade é que quero deixar de gastar tanto dinheiro em produtos só porque sou influenciada a comprar porque outras pessoas dizem que é bom. No entanto ando com um dilema (...) gosto imenso de manter o meu cabelo saudável, e por isso opto sempre por produtos semelhantes e por isso as vezes preciso deles mas não estão em promoção e acabo por gastar mais do que gostaria, por outro lado quero optar pelo que é mais sustentável para o planeta. 

ORIGEM NATURAL - GARNIER - MÁSCARA PARA CABELO


Vamos começar por um dos produtos para o cabelo mais cheirosos e naturais que conheço do mercado. Apesar de ser bastante cara para o meu bolso e para o que eu costumo gastar em máscaras para o cabelo (...) queria mesmo experimentar este produto. 

Promoção do Pingo Doce - 5,00€
A verdade é que fico contente por comprar uma marca que promove a vida sustentável do planeta. Para além disso ela dá para utilizar de três formas -  ainda tenho que descobrir qual é a melhor forma para mim - o que é maravilhoso.

Esfoliante Cien - 0,99€
Apanhei este esfoliante da Cien - Lidl em promoção - foi grande sorte! Ele custa cerca de 1,50 ou 2,00€ não sei bem, e eu já tinha comprado o meu anterior da marca mais barata do Froiz também por 1,00 ou perto disso e queria comprar outro baratinho e apareceu este. No entanto este tem pontos a favor, é próprio para a minha pele. Espero que corra bem a adaptação! 

Gliss Hair Repair - Pingo Doce


Sinceramente eu já experimentei quase todos os sprays da gama Gliss Hair Repair, só que ainda só me fixei num, o azul, penso que seja para cabelos baços e quebradiços (...) no entanto este chamou-me a atenção porque contém óleo nutritivo. Comprei em promoção no Pingo Doce. Este tipo de produto dura-me sem brincadeiras uns três a quatro meses. Pouca quantidade e funciona mesmo muito bem, uns melhores que outros, mas é uma ótima gama. Vou experimentar o dourado e depois logo se vê!

1,99€ Lidl

Por fim, mas não menos importante, porque já à imenso tempo que queria experimentar, para perceber em primeiro lugar qual a diferença entre os gel de banho normal e este produto. No entanto, gosto de ter algum cuidado na limpeza íntima, mas estes produtos são caros! E quem usa sabe que é verdade! Este apanhei em super promoção do Lidl, e decidi dar uma oportunidade (...) mas a Corine de Farme não é de todo uma marca de eleição... já alguém utilizou ? 

Para quem faz desporto e usa roupa muito justa é importante ter uma higiene mais cuidada! Espero que me sinta bem a usar o produto.


- já utilizaram algum destes produtos? que tal? aprovam? - 

Comentários

  1. Já usei alguns produtos da Corine de Farme mas também não é marca que adore, agora fiquei bastante interessada na máscara capilar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Corine peca muito na qualidade do produto, tenho muita pena que maior parte deles não funcionem comigo. Mas estou a gostar muito deste produto, é muito confortável e sinto que "respeita" o meu corpo. A máscara ainda não utilizei, porque a minha anterior ainda não acabou.

      obrigada! beijinhos :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares