46 - Quatro anos de namoro e as melhores prendas

Lembro-me como se fosse ontem, quando ele me ofereceu a primeira prenda significativa, sendo que todas elas são, mas umas são mais que outras como tudo, essa prenda (...) bem que se desfez de tanto uso que lhe dei, uma almofada do dia dos namorados de 2013! 

São tantos os momentos que se cada um correspondesse a uma prenda o meu quarto não tinha espaço para mais nada. Compartilho isto com vocês, porque para já foram as prendas que mais adorei que ele me tenha dado. 

Se quiserem comentem e digam o que acham de acordo com o vosso gosto e se mudavam a ordem (ahah),

A melhor prenda de todas:

1 - Sapatilhas Adidas ZX Flux Star Wars (BEEEEM que loucura, amei amei);
2- Colar Stone by Stone + pendulo (suposta união do nosso namoro);
3 - Camisolão Azul; 
4 - Caneca que enche o coração quando o leite ou a água estão quentes;
5- A minha super quente gola da Primark oferecida também por ele. 
6 - Almofada com bolso para colocar o telemóvel - "Prendeste-me a ti" <3  

P.S - Caso precisem de mais informações onde encontrar algum destes produtos, digam pf.

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares