53 - Viagem de Surpresa à minha avozinha

Alô !

Este fim de semana fiz uma pequena viagem de surpresa à minha avó linda com 87 anos e vive em Castelo de Paiva!

Castelo de Paiva - Caminho
Pedro, Eu, Mãe
  Ela ouviu logo que era alguém a chegar e conheceu logo a minha voz, porque veio logo à porta ver quem era, e disse: É  a minha Sarinha!"


Bem, ela é a mãe de 9 filhos, avó de não sei bem quantos, e bis-avó de cerca de 6 crianças, é muito amor para dar para uma simples pessoa, ela é a minha única avó e sempre foi a minha única referência como alguém com muita experiência de vida. 
Eu e a minha mãe

Chegamos lá e ela ficou feliz e abraçou-me muito e eu adorei claro! Depois conheceu o meu namorado, porque ela é toda para a frente e por isso tenho muito orgulho nela! 

Entramos dentro de casa e estivemos a cuidar dela, porque já tem bastantes anos e já não consegue fazer algumas coisas, como baixar-se e tratar dos membros inferiores. E por isso eu e a minha mãe começamos logo por aí, posteriormente eu e o Pedro fomos arranjar uma televisão lá pela casa que estivesse em condições para trocar pela da cozinha que estava toda marada a mudar de canais sozinha! Fizemos um projeto mais ou menos e em 20min já lá estava a televisão a dar!
Rio e Eu

A minha avó como é da aldeia já nos queria fazer um almoço cinco estrelas, mas nós não podíamos ficar, tínhamos outros compromissos. Mas mesmo assim, lá foi ela encher dois sacos de cebolas e de batatas caseirinhas (hummmm) e só não deu ovos, porque tal e qual como ela disse, "As galinhas estão de greve comigo". 

É sempre complicado ir lá, 
Da última vez que lá fui, infelizmente foi no falecimento do meu Tio Tone, que tanto gostava dele, e por isso custou-me um bocado ir lá, mas valeu a pena!

Na vinda, paramos perto do rio para tirar umas fotografias para mais tarde recordar, onde vou partilha-las convosco.

Eu e o Pedro
Deixo-vos algumas imagens do dia...
(Não tirei nenhuma com a minha avó, porque andamos nas tarefas)


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares