55 - Competição - Setembro 2016 - Felgueiras


Olá a todos, 

Eu estou ligada ao Desporto por si só, mas a minha modalidade paixão é sem dúvida o atletismo, por tudo aquilo que ele nos oferece motormente e socialmente, apesar de ser individual, sozinhos não conseguimos ter sucesso e por isso precisamos de todos para que possamos evoluir.

A modalidade dentro do atletismo que mais me atrai é os saltos e as barreiras, no entanto dou treinos em todas as direcções técnicas.

Sou treinadora oficial do escalão de formação dos Benjamins (6 aos 10 anos). Apoio o escalão de Infantis e Iniciados e sou "suplente" para os outros escalões caso algum treinador precise de ajuda.

Este fim de semana fomos ao Torneio de Rua em Felgueiras organizado pela Associação de Atletismo do Porto.
Venho partilhar com vocês o sucesso dos meu pequenos atletas na competição deste sábado que passou em Felgueiras.
Foi um torneio de rua, fomos poucos, mas valeu a pena!

Deixo aqui as minhas fotografias favoritas da prova, assim como a conquista de medalhas pelos mini-atletas.

Penta-Salto

Partida nos 30+30m

30+30m




Os meus amarelinhos


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares