44 - As minhas melhores compras de INVERNO

Olá pessoas,

Venho por aqui declarar que vou mudar um pouco o meu estilo de Blog passando a dar a conhecer aquilo que mais gosto da fazer, e uma das coisas que por acaso também gosto muito, mas que ultimamente não tem dado.

Para além disso, vou tentar ser mais comunicativa e assídua, a minha vida é um monte de tarefas e por vezes ser "responsável" por um Blog que depende inteiramente de mim, fica complicadex!

As minhas melhores compras do Inverno 2015 (passando um pouco até Janeiro Fevereiro de 2016, porque houve bastante frio até esta altura) foram:

1º - Estes super botins da Guimarães de pele que são super simples e super quentinhos e ficam bem com o meu estilo mais vivo (vestidos em formatos de camisolas grandes, ahah) em que só posso usar quase e somente ao fim de semana!

Botins Guimarães
2º - Outro produto que adorei mas que é um pouco carinho é um shampoo seco da Kloranne que eu uso mesmo muito, porque tenho o cabelo oleoso e no inverso digam lá a verdade custa mil muitos tomas banho... , e então decidi comprar e adorei os resultados, os unicos se-não's é que não deves fazer isto quando estás com pressa, e outra coisa, convém ter uma super luz de quarto ou casa de banho!
Shampoo Seco Klorane

Para esta vez, acho que dois produtos chegam, mais em breve coisinhas para vos mostrar!

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares