47 - Produtos que não funcionaram comigo #1

Alô alô, 

Hoje venho aqui mostrar alguns produtos que experimentei apenas porque achei que iriam funcionar comigo e simplesmente falharam redondamente a sua função.

1# Shampoo Loreal - Cabelos Oleosos
2# Condicionador de Duche Nivea 24h Hidratação
3# Gel de Banho Klorane

1 - Shampoo L'óreal Expert Profissional indicado para o tratamento da oleosidade capilar; (PVP: 13/15€)
Fiquei desapontada, para além de ter sido caro, apostei que este era o melhor shampoo para o meu cabelo, e falhou redondamente, fiquei mesmo triste por não ter funcionado. Limpa muito muito bem o cabelo, mas de tratamento não faz rigorosamente nada, pelo menos não comigo, continuo a ter que lavar o cabelo todos os dias o que me deixa incomodada, porque eu tenho imenso cabelo, é liso/ondulado, e demora milhões de anos a secar e eu chego tarde a casa todos os dias.

2- Body Milk para Duche para peles secas (Comprei por 3€)
No banho ele até funciona, assim que passa uns minutos parece que se evapora do corpo, porque volto a ter a minha pele seca outra vez. É muito estranho ter esta sensação. Adoro o cheiro e a textura apos aplicação mas em termos de durabilidade não faz o que promete.

3- Gel de Duche Klorane peles secas (PVP: 8/9€, comprei por 3€)
Eu comprei este gel de duche porque é uma super marca, ou eu pelo menos achava isso! E também porque estava com uma super promoção de NATAL!! 
Bem o cheiro é incrível e a textura dele é mesmo muito boa. A pele até aguenta hidratada, pelo menos mais tempo do que o da NIVEA, mas não hidrata mais a pele do que aquilo que ela realmente é, ou seja não existem melhorias a verificar com a continuação do produto. E para o preço e marca que é não se justifica para mim terem falhado neste meu ponto, mas enfim, acontece.

Desmaquilhante Suave para Olhos Sensíveis
Yves Rocher
4 - Desmaquilhante Suave para Olhos Sensíveis da Yves Rocher (PVP: 2/3€)
Eu sou revendedora da Yves Rocher e normalmente não fico descontente com os produtos mas este, chateou-me bastante, para além de ser muito líquido e adequado para a remoção de maquilhagem simples, que é o que eu uso habitualmente, um lápis preto, e sombra, não havia motivos para isto ser um falhanço, mas foi. Não funcionou comigo e eu sou super simples no que toca a maquilhagem por dois motivos: treino todos os dias, e sou Prof. de Educação Física, então esqueçam lá não me vou maquilhar para estar com os meus alunos correto ? 
Não podia ter ficado pior. Para alguma coisa sair é necessário esfregar, e gastar muito produto. Depois o produto refere: "desmaquilhante suave", realmente não faz irritação absolutamente nenhuma , apenas de esfregar tanto com as compressas o olho acaba por ficar vermelho né?

Caso queiram dar opinião sobre os produtos, sintam-se à vontade para o fazer!

Kisses e até ao próximo texto !

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares