45 - Depilação a Fazer - a minha opinião sincera

Olá pessoas,

Sejam bem-vindas.

Hoje o tema trata-se de extracção de pelos indesejados a partir de Lazer...
Eu escolhi a Clínica do Pêlo, pois foi onde obtive melhor pontuação a partir das minhas amigas como também, na Internet e comentários de pessoas que já realizaram lá tratamentos.
como eles têm um número para o qual se pode ligar grátis e uma plataforma onde te podes inscrever para agendar a tua entrevista ou primeira consulta GRATUITA na clínica que te der mais jeito, porque eles têm imensas.



Nessa primeira consulta, deves ler tudo aquilo que eles te dão com atenção, deves colocar todas as tuas dúvidas/receios, deves também fazer (isto é também uma dica de poupança) com eles um agendamento de preço para todas as sessões que vás fazer para saberes a quantidade de dinheiro que vais dispensar para o tratamento, deves saber também quantas vezes vais fazer o tratamento para cada local em que vais fazer a depilação.

Eu escolhi um tratamento combinado, pois queria igualar o nível de tratamento, não queria andar a fazer aos bocados cada parte do corpo e estas para mim eram essenciais (axila + virilhas) porque realmente em termos de preço compensa muito mais, mas caso só querias uma parte muito essencial para ti acaba por compensar  (por exemplo apenas axila) porque tens poucos pelos ou porque não te sentes à vontade compensa na mesma.

Escolhi lazer alexandrite, não é indolor, mas é quase, eu demoro cerca de 15min no tratamento (super rápido não é?) e fico limpa e sem pêlos. Eu nunca experimentei o diodo, mas para quem tem poucos pelos este pode ser bastante útil em relação a preço, quantidade de pêlo. Mas no entanto eu recomendo esta clínica , para já estou muito satisfeita e para já ainda nao alteraram qualquer preço dos serviços o que para mim é ótimo , pois no meu orçamento pessoal já está tudo contabilizado.

Isto tem uma super vantagem, NÃO VAIS LÁ TODOS OS MESES! Fiquei fã porque tenho uma vida super agitada, aquilo é feito de 4 em 4 ou de 5 em 5 semanas e comigo tem resultado muito bem mesmo.

Produtos essenciais para que tudo tenha resultado:

1- Gel Alóe Vera Super Hidratante (colocar de preferência todos os dias);
Gel Aloe Vera,
este é o que eu utilizo,
mas foi um pouco caro
2 - Gel exfoliante para as zonas de tratamento; (deves fazer pelo menos 3x por semana, depois da primeira semana de tratamento até à próxima)
Utilizo este porque não é
 muito agressivo e posso utilizar todos os dias;

3 - Desodorizante sem álcool;

Yves Rocher, utilizo este porque
sou revendedora e porque
tem um cheirinho espectacular
e porque é dos poucos que não sou alérgica;

Caso quiram saber mais alguma coisa, pf comentar!!
Sejam sempre bem-vindas!

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares