62 - Transformação do mês | Unhas de Gel 💅

Olá belas e belos , 



Acho que já referi em post's anteriores que faço as minhas unhas de gel em casa, mas estes meses, pós começar a faculdade, andava tudo de pernas para o ar e eu vi-me sem tempo para as fazer (a mim própria demoro cerca de 2h), e por isso decidi ir à única pessoa em que eu confio que faz muito bem as unhas e a um preço muito acessível para mim, o Golden SPA - Maia.  

Parece preto, mas não é.
Foto 👀: Sara Silva

Coloquei-as no final de Novembro e ainda estão impecáveis! Sendo que eu sou Atleta e Treinadora, e por vezes ter as unhas grandes pode a coisa correr mal, mas para já estão amazing!
Unhas com duas semanas - Efeito à sombra
Ungas com duas semanas - Efeito ao Sol














Mostro-vos então o resultado efeito "winter", espero que gostem.

Preciso de ideias para o Natal e Ano Novo, sendo que também faço anos em Janeiro! 👌✌

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares