68 - WishList For My Birthday | 💛💪💭🙈

Olá pessoas lindas, 


E pronto está mesmo quase a acabar este ano e a começar outro! E pois claro, eu faço anos logo no inicio do ano e por isso venho deixar uns desejos mais materialistas para os meus anos! Mas acima disto quero mesmo é estar com os meus amigos, seja lá onde for!

Para começar o meu dia vai ser um dia longo, começo logo com exames da Faculdade... enfim, eu que gosto tanto de aproveitar o meu dia para tratar de mim (mas pronto, não vai dar, vou tratar do meu futuro!).

Dito isto vou apresentar as "coisas" que gostava de ter e que me dariam imenso jeito! (umas são quase impossíveis, diga-se de passagem) !

As áreas serão:
  • Tecnologia
  • Acessórios para Escritório
  • Decoração
  • Roupa
  • Beleza


Voces perguntam, "Para que que ela quer isto tudo? Tipo são mais de 1000€!!" 
Pois é malta, eu sei, são só desejos...
Eu nem sequer tenho possibilidades de comprar estas coisas, mas gostava muito de as ter, para projetos a longo prazo.

Tecnologia:

  • A Máquina Cannon - Como blogger adorava ter uma, como treinadora também, e como atleta idem aspas, dão imenso jeito, e tem uma durabilidade grande e por isso compensava adquirir uma, para minha grande sorte, o meu namorado tem e empresta-me muitas vezes!  

  • O Iphone 6S - sabem eu trabalhei mesmo muito para poder ter o I-5 (semi-novo) e estou super satisfeita com ele, porque dá para tudo e mais alguma coisa, e não me digam que em termos de rapidez e beleza eles não compensam(...), ter um IOS em termos aplicativos tem mais vantagens, mas em termos financeiros não, é muito pesado ter um em Portugal. A sua durabilidade se bem tratado é grande.  

  • SmartWatch- Bem eu estou louca por ter um, eu como treino todos os dias e sou da área do Desporto, gosto de saber tudo e mais alguma coisa sobre o meu dispêndio energético e contagem relativa da minha atividade física, para além disso gostava imenso de saber como é ter um destes!

Agenda 2017                                                                                  Placares Organizativos 


Acessórios para Escritório:
  • Agenda 2017 - Todos os anos tenho que ter uma, para além desta ser o último grito (Mr. Wonderful), é super como eu sempre quis ter uma e por isso ando a juntar para a poder comprar no próximo mês! 

  • Placares Organizativos - são super eficazes para mim, e queria mesmo arranjar para colocar no meu escritório, pois como treinadora tenho sempre monte de tarefas para fazer diariamente e como estudante também, bem, era super útil e teria mais rendimento naquilo que faço! (Penso que tem disponível no AKI)

Decoração super útil
Ya eu sei já estou a pedir muitas coisas! Mas anos só se faz uma vez por ano! Não sejam assim! 💭💣

Decoração

Tudo o que está nesta imagem é da Primark e estou mesmo a pensar em comprar de mim para mim, porque estou mesmo a precisar.

  • Manta e Almofada - Estes dois objetos, são necessários no carro, porque dão imenso jeito quando tenho que descansar entre trabalhos, ou entre aulas, pois quando tenho a possibilidade de levar o carro para a Faculdade ou Trabalho, aproveito sempre para repor horas de sono. Para além disso, pode acontecer alguma coisa e estou sempre prevenida, EX: o carro avariar e eu ter que ficar a espera que alguém me vá buscar, assim pelo menos sei que não passo tanto frio, nem desconforto. (é só uma super dica para todos vocês) 😏    
  • As Toalhas, são super fundamentais para mim, que tomo banho nos balneários do local de treino! Elas desgastam-se muito e preciso mesmo de umas giras a condizer comigo, ahah!  

Botas Salto Alto; Leggins Nike; Sapatilhas Nike;



Roupa/Calçado

Pronto, era isto de roupa/Calçado que eu desejava, mas o que mais estou a precisar é mesmo das sapatilhas! 

Gostava muito de experimentar para ver como me fica.
MANGO

Beleza



Baton Matte Primark
Tea Tree Oil - The Body Shop
Broca para unhas de Gel.

Estou completamente vidrada em experimentar o Oleo da Body Shop e os Batons da Primark, dizem super bem deles e eu gostava mesmo de os ter! Pode ser que me caia na rifa!!



Espero que tenham gostado!
Até Breve!
💛😘




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares