63 - Comprinhas de Inverno | (+ oferecidos) 😵👗

Olá a todos que vieram ver este post, 

Eu gosto muito de ir comprar coisas quando tenho a certeza do que quero e quando necessito, por isso ao longo do ano as minhas compras nunca são muitas.

E nestes meses de Inverno planeei comprar algumas coisas que já queria a bastante tempo e só comprava se tivessem a bom preço, e lá consegui.  

1. Primark , 5 sock's : 3.50€

1. As meias de NATAL super quentinhas e giras, fiquei super feliz por poder compra-las! 

2. Shampoo Seco Batiste - Primark ; Fitas de Treino para Cabelo - Nike 
2. Aleluia, consegui encontrar na Primark o famoso Shampoo Batiste depois de tantas vezes procurar, eu sou super fã do shampoo seco, acho que dá imenso jeito, só que usava sempre o da Klorane, não é que não seja bom também, só que deixa o cabelo branco se não escovar bem e se não passar o secador e é 3x mais caro e eu estava ansiosa por poder comprar e experimentar! E claro que já experimentei, e adorei! Só comprei dois porque não havia muitos mais e achei que as outras pessoas também deviam ter a oportunidade de levar! Trouxe o Tropical e o Original, comecei pelo Tropical, porque já li muitos post's sobre este produto e muitas dizem que o Original é melhor, portanto resolvi começar pelo menos eficiente e para já estou a gostar ! 

Fitas de Treino para Cabelo da Nike, bem comprei para experimentar, porque elas tem uma banda de silicone na fita que supostamente devia segurar-se por mais tempo na cabeça no decorrer da atividade física, apesar de serem super giras e de terem sido bastante baratas, desiludiram-me um pouco. 
3. Roupa da Mango 
3. Finalmente tive coragem de comprar uma peça de roupa vermelha, acho que as mulheres ficam super atraentes desta cor, ao fim de tantos anos a achar que não, comprei este vestido na Mango, a única  coisa que devo fazer para ele ficar mais bonito é colocar umas lantejoulas nas alças e apertar um pouco na cinta a para me dar um toque mais sensual, depois certamente irei colocar aqui o resultado. Estou a pensar usá-lo ou na passagem de ano ou nos meus anos que são logo a seguir.    
Os calções, precisava mesmo de uns e como estes eram simples, curtos e de boa qualidade decidi aproveitar, porque estavam em época de saldos.

Aqui em baixo mostro-vos o que a minha mãe me ofereceu, quando foi ao Algarve ter com uma amiga, é uma mochila super grande e supostamente é para usar para a praia porque é muito bem forrada. Mas obviamente que eu a uso quando eu quero ahah.
 
Oferecido pela mãe, vinda do Algarve!

Espero que tenham gostado , 😘

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares