66 - Os super presentes |🎄 NATAL 🙈

Olá giros e giras!

Venho partilhar com vocês as melhores prendas deste Natal, não por quem me deu, mas sim as que gostei mais de receber. Claro que quem deu, eu agradeço mil vezes se for preciso, porque sem elas não era possível te-las! 

Espero que o vosso natal tenha sido incrível! Cheio de amor e aleg(t)ria 😋

A primeira BIG SURPRISE que eu amei mesmo, foi uma máquina de café, que já queria comprar a imenso tempo, e o meu principe ofereceu-me 💘  (obrigada meu amor!)

Adoro adoro adoro 😻

Para quem não me conhece eu faço atletismo (de pista, tipo Naide Gomes, Nelson Évora etc, etc.), e para as competições são precisas sapatilhas especiais (de corrida, ahah), e eu este ano quero despedir-me em grande e por isso comprei umas sapatilhas para velocidade e barreiras, para ver se deixo de ter medo delas, pois fui operada a um joelho a cerca de um ano e três meses! (obrigada mãe!)

Em baixo é uma foto sem flash e a do outro lado com flash 💪

Por fim, mas não menos linda, foi um casaco da ZARA, lindo lindo, numa das cores que mais adoro, MAS veio o tamanho errado, e eu fui a loja e não há mais nenhum..., estou de rastos. Mas deixo-vos aqui a foto para que possam admirar o casaco super lindo!



Se quiserem partilhar comigo as vossas big's surprises, façam favor de deixar o link em baixo, nos comentários!

Beijinhos ! 😘

Comentários

  1. Sara, não sabia que tinhas um blog :) Vou seguir!
    Adorei as tuas prendas, se quiseres passa no meu www.blogbabycarol.blogspot.com
    Ando a tentar terminar o meu post sobre as prendas e ainda não consegui mas vou publicar em breve!
    Beijo e bons treinos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela ! Tenho sim, já a alguns anos, mas agora tenho tentado escrever mais e divagar mais. Queria seguir o teu, mas não consegui encontrar o botão! Bons treinos, quando apareces na Pista ? Estarei a tua espera! :p

      Eliminar
  2. A pergunta que se impõe é...onde comprar sapatilhas de bicos no Porto? Antigamente comprava os meus na NAE Sport mas fechou e na Decathlon só tem aqueles de iniciação. Dá para comprar online claro, mas gosto sempre de experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que há uma loja mas não é no Porto, e pagas mais 30€ para aí do que o que eles valem ! Normalmente vêm sempre certos tamanho, e as imagens normalmente são aquilo que está na foto. Compensa mandar vir deste site: www.startfitness.com.uk 💪🏼😊

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares