65 - NATAL | Mensagem Escolhida

Bem... 
Como não podia deixar de ser, caros companheiros vim deixar a minha mensagem de NATAL para todos vocês, sendo que foi a minha preferida de todas as que li dos autores do momento e de que por um lado ou por outro me tocam profundamente nesta época.  

Autor escolhido: Raul Minha Alma

Retirado do Facebook do Autor


Sinceramente pensei em fazer uma WishList de Natal, mas nesta época fico sensível pelo facto da minha vida ser realmente complicada e andar sempre aos trambolhões, e eu sinto muitas saudades do meu Natal com a Família quase toda, onde o amor e o aconchego estavam cem por cento presentes e onde a convivência era o fator primordial desta celebração, onde estávamos ao som da chuva e no conforto de uma lareira, todos juntos. 

No entanto deixo-vos a minha mensagem de Natal, colocada no meu Instagram pessoal se assim o quiserem ver com a foto escolhida. 

"Porque o Natal não significa nada quando o Mundo está nesta correria de destroços e destruição , porque o bem de uns é o mal de outros , porque o Natal devia ser estar junto por amor , carinho e saudade e é absolutamente o contrário. Porque eu lembro-me que o calor que me aquecia era o amor que os meus me faziam sentir, porque era assim que o Natal devia ser, dentro dos braços de quem amamos com a certeza que é só disso que precisamos, estar junto."


Desejo que o vosso Natal seja preenchido de momentos e pessoas boas e que nunca vos falte o essencial: AMOR. 



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares