67 - UM BIG RECEBIDO ! | Cápsulas Dolce Gusto ☕

NOVIDADES FRESQUINHAS ☕🍩

Eu tenho mesmo que vos mostrar, o resto do presente incrível que recebi, chegaram hoje as restantes cápsulas para a Máquina de Café que recebi no Natal!  

(Alguém é viciado em café por aí?)


Foto Real do que Chegou ontem!!

Apesar de ficar um pouco caro ter café em cápsulas, eu tenho até para o ano quase todo, pois o meu limite por dia são de dois cafés, por isso não me posso esticar muito  na cafeína!! Se não ninguém me pára!! 




Que dizem fazer um sorteio dos cafés que eu não aprecio? 
(visto que eu não gosto de chocolate)
👀👌👍




Até ao próximo post! 👋
Comentem aí em baixo! ☕🐣

Comentários

  1. Também comprei uma no Natal.... ADOREI!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já queria uma à imenso tempo, estou satisfeita porque eu adoro café 😍☕️

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares