69 - Balanço Anual | Cenas da Vida ❤ .👍.👎.💃.💪.

Balanços... 

Retirada do Tumblr

Como falar disto, sem pensar em milhões de coisas que aconteceram em 366 dias do ano de 2016?

Foi um ano divido entre o péssimo e o bom! Marcado por momentos incríveis e por mudanças radicais. Foi aquilo que eu nunca quis e ao mesmo tempo o que eu procurava a cada dia que passava. Foi um ano com perdas dolorosas e com encontros muito bons. Consegui abrir os olhos, doeu, mas valeu a pena. A nível amoroso com muitos baixos, mas com muitos mais altos. Nível desportivo muito péssimo a nível de resultados alcançados (mesmo que tenha conseguido alguns record's pessoais, não fiz a mina especialidade), mas ao mesmo tempo fui uma lutadora em pêras! O regresso ao treino intenso marcou muito este ano, nunca acreditei a 100% , mas afinal eu CONSEGUI. No trabalho, os meus meninos fizeram uma evolução incrível, investi e consegui resultados, entretanto comecei um novo desafio. Não podia também deixar de falar da incrível experiência de Verão - Ritmos Fortes, que me levou a um passado fascinante dos meus tempos de criança e que me ofereceu 15 dias de pura diversão (muito trabalho também).

Passando ao pormenor da coisa...

Pessoas...



Foi um ano de descobertas que só me levaram a desilusões. Pensei que sinceramente as pessoas fossem mais humanas e abertas ao bom-senso, sem prejudicar ninguém, sem humilhar e sem ridicularizar, mas aquilo em que acredito é que o mundo dá tantas voltas, que um dia se vão arrepender de o ter feito.Entretanto algumas amizades estão em stand-bye devido a distancia e eu tenho muita tristeza nisso, pois sinto muito a falta de algumas pessoas, por outro lado conheci pessoas espetaculares e que espero poder mante-los na minha vida. Os conflitos infelizmente tiveram muito presentes, pelas piores razões a meu ver e sem fundamento e isso levou ao afastamento indireto de algumas pessoas que me eram queridas. Poucas foram as pessoas que se preocuparam em ajudar-me e isso levou-me a pensar duas vezes antes de desabafar com alguém..

Amor...     


Castelo de Paiva 

Um ano cheio de provas, e provas concretas para a nossa relação. Nada me faz desistir de nós, o que me deixa incrivelmente feliz. Tenho em nós todos os sonhos da minha vida. Só quero continuar a ser feliz contigo por muitos anos, vamos para o nosso quinto ano e eu nem acredito. Lê isto, eu sei que houve crises, mas bem, tenho que admitir que somos os dois muito teimosos e determinados! Obrigada por seres o MELHOR que podes ser, mesmo com essa  tua memória de ratinho! 

Atletismo...

BestNine - Faz a tua no site. 


Mudanças radicais..., finalmente LIVRE
Tive a prova de que sou mesmo uma guerreira e que nunca, mas nunca desisto de mim, por nada, nem por ninguém. Novos desafios. Provas difíceis ganhas.   
A mina recuperação foi incrível, nunca bati no fundo, nem nunca desisti. Não foi nada fácil mas eu consegui. Consegui competir e isso fez de mim, uma atleta muito feliz! Porque nunca acreditei que iria conseguir voltar a correr como d'antes!

Trabalho...

Pista de Atletismo da Maia - Estádio Dr. Vieira de Carvalho

Consegui cumprir o meu objetivo anual, o que me deixou concretizada.
Abracei um novo desafio como treinadora, apesar da mudança não ter sido planeada, foi agarrada com muita vontade de fazer sucesso e de ver mais uma vez, o ATLETISMO crescer.
Trabalhei como monitora no verão, levou-me ao cansaço extremo, mas lá me aguentei. Tive direito a muito sol, muitas palhaçadas, uns mergulhos e muitos sorrisos e abraços das minhas crianças, porque no mundo, não há mais nada que me faça seguir em frente do que ver que elas são felizes. 

Saúde...

A pior marca da minha vida.


Tema frágil, com poucas melhorias, mas está a valer a pena a luta. Tive direito a mais uma operação, que correu lindamente.  

Família...

Irmãs. Só que não.


Houve momentos em que só quis mesmo fugir para o outro lado do mundo, sinceramente este ano esteve a bater para lá do negativo, muito mau mesmo. Foi duro recordar a perda do meu tio, foi duro ver os meus pais hospitalizados, foi duro ter que me adaptar a mudanças que não estava a espera. foi duro perceber que eles não percebem para que que acredito que o Desporto algum dia me dará um trabalho "suficientemente" bem pago.

Estudos...


Consegui o que nunca acreditei. Entrar no Mestrado de Ensino em Educação Física da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Obrigada pais por me  continuarem a apoiar mesmo achando que não terei muita sorte no futuro. 


Animais...

Flock 2015


Foi complicado os ultimo meses, estava a correr tudo muito bem até o Flock ser atacado. 

Luna 2016
Quanto a Luna encontrei-a na Rua e trouxe-a para casa e ela é uma peste!



Terminou..
Balanço gigante !

Contem como foi o vosso ano! 👍👎 






Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares