70 - Transformação do Mês | Fiz as unhas à Mãe!! 💅💃🙆


Boas meninas e meninos !

Voces sabem que eu sou mesmo viciada em unhas, já fez um mês e uma semana desde que coloquei o outro verniz, claro como é gel, tive que ir trocar. Venho-vos mostrar a cor que escolhi desta vez!
Nunca utilizei este tipo de cores, finalmente tive coragem! Sim isso!
Escolhi este verniz porque nos meus anos o meu vestido será desta cor e decidi arriscar. 
Gosto mesmo muito e espero que vocês também!

Feitas a 24 de Dezembro de 2016 

Agora vem a parte divertida , é que eu também fiz as unhas a minha mãe, ela deixou pela primeira vez! 
Confiram o resultado! 😎
Que acham?


Super simples, mas foi o que ela escolheu! 💟😉


O que acharam?


Até breve!! 😘😘


Comentários

  1. Adorei as tuas unhas, estão muito bonitas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, foi a primeira vez da minha vida que utilizei este tipo de cor!

      Eliminar
  2. Ficaram muito giras. Parabéns!

    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! :D
      Adoro como está o teu blog, muito atrativo!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares