My Diary #1

My diary, 


Hoje foi um bom dia e ao mesmo tempo um dia triste, 
No espaço de algumas horas vivi o sucesso dos meus pequenos atletas e vi um horror acontecer diante dos meus olhos tornando-me por instantes a pessoa mais inútil do mundo. Senti o poder do tempo, com um soco nos meus olhos, como tudo aconteceu tão rápido e eu não pude aproveitar uma lágrima para o salvar daquele impacto. Doeu muito, mas doeu muito mais ver a podridão da humanidade atual. Chorei que me fartei, porque nada consegui fazer naquele momento para aliviar o seu sofrimento.




Comentários

  1. Sabes Sara, a vida tem destas coisas; tão depressa te dá momentos de extrema alegria como um belo murro no estômago. Infelizmente, mas acho que faz parte.
    A nossa missão, a meu ver, é saber lidar com estes altos e baixos. Aprimorar o "jogo de cintura", se é que me entendes.

    Tem um bom dia!
    Beijinhos e espero ver-te em:

    Porty's Diary - Blog
    Porty's Diary - Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim faz parte e não há como evitá-lo a não ser levantar a cabeça e seguir em frente.
      Bom resto de semana! Beijinho !

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares